PM prende assaltante no banco da praça

Wallas - de blusa vermelha - não precisará dormir no banco da praça... Na manha desta segunda ele pegou o Taxi do Robertão e foi se hospedar no Hotel da Fronteira!

Wallas, o ‘assaltante carente’ de Camanducaia – de blusa vermelha – não precisará dormir no banco da praça… Na manha desta segunda ele pegou o Taxi do Robertão e foi se hospedar no Hotel da Fronteira!

Há dois anos a bicentenária Camanducaia passou por uma onda de assaltos. Foram vários em poucos meses. A policia civil conseguiu identificar ao menos um dos assaltantes: era o paraense Wallas Pestana Machado, na época com 19 anos.

Ao perceber que a policia estava fungando no seu cangote, Wallas resolveu dar um tempo… Dobrou a serra do cajuru, a da Cambuava, a da Mantiqueira e ficou um tempo fora de cena. Enquanto isso o delegado de policia concluiu os Inquéritos Policiais, enviou ao Homem da Capa Preta, pediu sua prisão preventiva e ficou aguardando sua volta.

Wallas Pestana nem precisou voltar à cena do crime. Apenas chegou perto. Neste domingo, 23, ele estava sentado no banco da praça central de Itapeva, há oito quilômetros de Camanducaia, quando os homens da lei passaram. Como quem deve teme – e treme! – Wallas tremeu! De acordo com a ‘lei de Murphi’, se um pão tem a probabilidade de cair ao chão com a parte da manteiga para baixo… Ele vai cair ao chão com a parte da manteiga para baixo! Se um meliante procurado pela policia tem a probabilidade de ser abordado pela policia… Ele vai ser abordado pela policia!

E Wallas foi.

Ao consultar seu nomezinho no sistema, os homens da lei constataram que Wallas estava ‘pedido’.

Ele bem que tentou plagiar Bruno & Marrone…

-“Seu guarda, eu não sou vagabundo…”

Mas os guardas não o deixaram ‘dormir na praça’…! Levaram o ‘cara carente’… Para dormir num lugar quente!

Wallas recebeu as pulseiras de prata da lei e desceu para a Delegacia Regional de Pouso Alegre. No final da manhã desta segunda, o assaltante procurado pela justiça de Camanducaia aproveitou a carona no ‘Taxi do Robertão’ e foi se hospedar no velho “Hotel da Fronteira”!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *