Policia prende velhinho pedófilo em Congonhal

Congonhal antigaO crime foi descoberto pela mãe do garoto. Percebendo que há alguns dias o filho vinha tendo um comportamento arredio e agressivo com a família, a mãe passou a observá-lo. Ao pé da noite desta terça, quando ele entrou para tomar banho, dona L. aproveitou para consultar seu aparelho celular! E lá estava a prova do crime! Seu filho aparecia em varias fotos… Em trajes de Adão! Numa delas aparecia uma mão masculina, já de idade avançada, tocando seu pinguelé! – Na linguagem popular e vulgar, esse gesto tem outro nome, começado com a letra ‘p’…!

Pressionado pela mãe o garoto contou que a ‘mão boba’ era do vizinho Sebastião Ribeiro, que mora na casa dos fundos da casa deles. Segundo K.O.P., o velhinho de 69 anos o convidou para ir a uma igreja em construção perto das sua casa e lá, por mais de uma vez, tirou sua roupa, abraçou seu corpo e acariciou seus órgãos genitais.

Ao receber as pulseiras de prata dos homens da lei em sua casa, Sebastião Ribeiro admitiu aos policiais e aos pais do menino que por algumas vezes de fato havia acariciado as partes pudendas do garoto, mas não passou disso.

Ao sentar no piano do paladino da lei em Pouso Alegre, o aposentado optou pelo silencio. Ficou tão mudo quando essa tela que você está lendo.

Seu silencio sepulcral, no entanto, não lhe serviu de defesa. Sebastião Ribeiro da Silva, 69 anos, foi enquadrado nas iras do artigo 217-A do CP, com redação dada pela Lei 12.015/2009, ou seja; “estupro de incapaz”, cuja pena varia de 8 a 15 anos de cana.

Desde a madrugada desta quarta o novo endereço do velhinho pedófilo do bairro Grota Rica em Congonhal é… o garboso Hotel do Juquinha em Pouso Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *