Embriaguez e ameaça em Congonhal

A dupla Suco de Gerereba com volante pode terminar assim...!

A dupla “Suco de Gerereba & Volante” pode terminar assim…!

Pessoas que passavam pela rua Prudente de Morais no centro de Congonhal no final da manhã desta terça, 18, viram um Fiat Uno verde trafegando em zig-zag! Antes que um poste desavisado entrasse na frente do carro causando um acidente, os transeuntes resolveram chamar a policia. Quando os policiais chegaram, apesar das pernas bambas, o uno já havia dobrado a serra do Cajuru … sem deixar rastros.

Minutos depois a policia recebeu outro chamado. Desta vez uma senhora havia escapado por pouco das garras, quero dizer, da rodas do Uno Verde. Quando os policiais chegaram ao local, quem estava com as pernas bambas era a senhorita Flaviane! Ainda com o coração na mão ela deu queixa do motorista do uno verde!

– Eu estava atravessando a rua… De repente olhei e vi um carro vindo em alta velocidade em minha direção… Foi a conta de pular e escapar de ser atropelada pelo maluco! Ele estava bêbado…! Depois que ele passou eu vi que era o Jorge Paulo… Ele foi meu namorado, mas a gente terminou o relacionamento e ele não se conforma! Ele vive me ameaçando! Acho que ele tentou me atropelar de proposito… – contou enraivecida e esbaforida Flaviane!

Desta vez o uno verde foi localizado. Seu motorista, o cidadão Jorge Paulo Martins, 45 anos, foi abordado nas imediações e recebeu as pulseiras de prata, por dois motivos: pelas ameaças contra a ex-carametade; e principalmente porque não tinha condições de continuar com o Uno verde nos braços!

Segundo o BO, Jorge tinha as pernas bambas, a fala desconexa, os olhos vermelhos, sinais estes característicos de quem andou abraçado com Severina do Popote. Além, é claro, do terrível bafo de jiboia!

DSC05575Jorge Paulo recusou-se a soprar o bafômetro mas nem foi preciso. Algumas horas depois ele sentou-se ao piano da delegada de plantão em Pouso Alegre. Coincidentemente a paladina da lei era justamente Lucila Vasconcelos, a delegada ‘defensora das mulheres indefesas’!

Jorge Paulo Martins, o motorista do Uno Verde de Congonhal, assinou dois artigos: o 147 com tempero de Maria da Penha, pelas ameaças à ex-companheira Flaviane, e o 306 do sisudo CTB, por conta do suco de gerereba.

No final da tarde ele voltou para casa… No ‘bondão da Gardenia’, depois de deixar R$ 1,915 de multa administrativa e R$ 3 mil reais de fiança no cofre do contribuinte.

Oh, cachacinha cara, essa…!

 

* Leia também: Policia prende velhinho tarado em Congonhal!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *