Vovó cagueta neto no São João

Lobo e caçadorHá tempos ele mora com a avó Rosa Maria na Rua Campanha no Jardim Amazonas. No entanto, o que deveria ser um amigo, companheiro e protetor da boa velhinha, transformou-se numa pedra no sapato! Leonardo Felipe Alves, que acabou de completar 21 aninhos na semana passada, é amigo da enxada de cabo longo… Para ficar bem longe do trabalho! Ele não trabalha, não faz nada – que preste – em casa e ainda por cima vive ameaçando quebrar tudo em casa… Inclusive a vovozinha! É uma versão moderna do ‘lobo mau’!

Para completar, o moço tem o habito de subir na laje da casa com pinta de somongó…!!!

Neste final de semana dona Rosa finalmente resolveu cortar as garras do malvado. Depois de receber varias ameaças de morte ela decidiu chamar o caçador, quero dizer,… os homens da lei!

Quando os policiais chegaram Leonardo lobo mau havia dobrado a serra do cajuru e se embrenhado na floresta. Mas não passou batido. Foi localizado no Bar do Zezito perto dali e voltou pra casa já com pulseiras de prata.

Ao revistar o telhado da casa da avó, onde o lobo costuma frequentar sorrateiramente, os policiais encontraram 38 barangas de farinha do capeta.

Leonardo Felipe desceu no taxi do contribuinte para a DP, sentou ao piano do paladino da lei e assinou dois artigos pesados; o 33 e o 147, com tempero de Maria da Penha.

Por um bom tempo dona Rosa poderá receber Chapeuzinho Vermelho em casa sem o risco de serem engolidas pelo lobo mau!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *