Pistola de brinquedo… Crime de verdade!

Djalma Cordeiro, o assaltante da pistola preta... de plastico!

Djalma Cordeiro, o assaltante da pistola preta… de plastico!

Passeava de bicicleta belo e formoso o garotão LDD pela Rua Monica Nunes Maia, quando de repente um sujeito assim assado parou ao seu lado, sacou da cintura uma pistola preta, apontou pra ele e ameaçou:

– Passa a bicicleta senão te passo bala!

Apesar do perigo o garotão de 13 anos – essa é a vantagem de ser adolescente… Não avalia o perigo! – retrucou e botou a boca no trombone! Seus pais que estavam a menos de duzentos metros vieram em seu socorro! Percebendo a aproximação dos pais do garoto o assaltante da pistola preta passou sebo nas canelas e dobrou a serra do cajuru.

Os pais do garoto no entanto, indignados com a ousadia do assaltante chamaram a policia e saíram eles mesmos, na sua sombra, à distancia! Tres quarteirões depois, na Avenida Moises Lopes, encontraram a policia e a abordagem foi feita. O assaltante de adolescentes indefessos era o meliante Djalma Cordeiro de Oliveira, 31 anos, morador do bairro Sangrilá. A pistola preta com coldre e tudo continuava na sua cintura… Mas era de brinquedo!!!

Mas deu cana de verdade!

DSC05435 Levado a DP Djalma sentou ao piano, assinou o 157 tentado e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Apesar de tentar assaltar com arma de brinquedo, Djalma já cometeu crime de verdade. Ele tentou matar um desafeto na cidade paulista de Guaratuba e por isso esteve atrás das grades até agosto do ano passado quando saiu em liberdade condicional!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *