Drogas e ameaças no Hotel do Juquinha

Drogas e outros objetos ilícitos ou proibidos em normas e regulamentos internos, não obstante a revista minuciosa e fiscalização dos agentes, sempre entraram e continuarão entrando os presídios Brasil-afora. Sim. Porque o crime é como uma represa transbordando… Você acaba de tapar um buraco aqui, a agua já invade outro ali! Aliás, é exatamente pelos buracos que a droga entra nos presídios! Não é exagero. Já vimos ‘mulas’ engolir a droga minutos antes de adentrar o recinto e vomitar a droga lá dentro. Literalmente! Basta colocar o dedo na garganta e provocar o vomito!

E, apesar das consequências, – isso é trafico! Dá cana! – as mulas – nos dois sentidos, mula nome usado no jargão dos próprios presos para introduzir a droga nos presídios e mula… Por estupidez! – continuam tentando burlar a lei. Como muitas vezes isso funciona, as mulas continuam tentando… Até que tropeçam e caem! Quem comete um crime uma vez e não recebe punição, se acostuma e acha que nunca vai cair! Não se dá conta de que, “enquanto está indo levar o ‘milho’ a policia já está voltando com o bolo de fubá pronto”.

Neste domingo, 02, caíram duas mulas cujos nomes daria uma bela dupla sertaneja:
A foto mula Hotel do JuquinhaA foto droga Hotel do Juquinha“Larissa & Mariana”!

Elas são vizinhas, amigas, ‘parças’ e futuras cunhadas na ‘baixada do Mandu’, e vão sempre juntas visitar os parentes no Hotel do Juquinha. Ficam pouco tempo lá. Apenas o suficiente para cumprir a missão de fazer a entrega da ‘encomenda’ e voltam para casa.

Foi exatamente esse pequeno detalhe, – entrar, entregar e sair em poucos minutos – que chamou a atenção da vigilância e atraiu o olhar dos agentes para elas! Ontem Larissa Dos Santos Silva, 18, e Mariana Carvalho Durante, 22, entraram no presidio, passaram pela revista e… Estavam limpas! Logo em seguida, como de praxe, pediram para ir ao banheiro. Quando deixaram o banheiro interno receberam nova revista… E foram pegas com a mão na massa. Alias, com a massa na mão! Mais precisamente com um patuá de erva marvada e outro de farinha do capeta!

Ao serem surpreendidas Larissa e Mariana foram bem originais!

– Nós achamos a droga no banheiro e estávamos levando pra vocês… – disseram ambas… Sem ficar vermelhas!

Naturalmente não colou…!

Cocaína & maconha apreendidas com a dupla "Larissa & Mariana".

Cocaína & maconha apreendidas com a dupla “Larissa & Mariana”.

Para tentar convencer as agentes de que estavam sendo sinceras e injustiçadas, Larissa & Mariana soltaram os cachorros nos agentes penitenciários:

– Eu sei onde vocês moram e o horário em que vocês entram e saem do trabalho… Vou mandar meu namorado matar vocês!  – disse Larissa. Isso lhe rendeu o artigo 147 na sua capivara!

Levadas no taxi do contribuinte para a DP as vizinhas e cunhadas Larissa & Mariana sentaram ao piano e assinaram três artigos da Lei 11.343. E voltaram para o Hotel do Juquinha. Desta vez para ficarem por conta do Homem da Capa Preta…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *