PM prende mulher por embriaguez ao volante

 

Ultima lembrança de Munhoz... O timão de 91!

Ultima lembrança de Munhoz… O timão de 91!

O fato inusitado aconteceu na pequenina Munhoz, nas escarpas da Serra da Mantiqueira, entre Bueno Brandão e Extrema.

Denuncias de amigos ocultos da lei chegaram até os policiais militares na noite ainda criança de sexta, 24, dando conta de que uma senhora conduzia sua caminhonete Ford F1000 em desacordo com as normas de segurança no transito.

A abordagem se deu no Bairro Serraria. A motorista que dirigia em zig-zag era Michele de Lima Zaniboni, 36 anos. Segundo o BO que narra os fatos, Michele tinha os olhos avermelhados, a fala desconexa, o andar cambaleante, as vestes desalinhadas e o hálito etílico, próprios de quem andou fazendo uso de  bebida alcoólica ou de substancia psicoativa! Narra ainda o BO que a jovem, como um disco quebrado, repetia o tempo todo o seguinte desafio:

– “Eles querem tirar o dinheiro de quem têm”… “Porquê não vão prender bandidos”?

Como não tinha condições psicomotoras para conduzir sua F 1000 preta, com placas de Mogi Mirim, Michele precisou de táxi! E o Táxi do Contribuinte levou Michele primeiro para o hospital de Bueno Brandão e depois para a Delegacia Regional de Pouso Alegre, onde sentou-se ao piano e assinou o 306 do CTB.

Já no final da madrugada, depois de pagar R$ 800 de fiança para se ver processar em liberdade, Michele pode finalmente  voltar para casa!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *