Quaquá caiu com crack…

Lucas, o Rafael Quaquá...

Lucas, o Rafael Quaquá…: Ele completou 18 anos no mês passado e já assinou seu primeiro 33!

Durante patrulhamento de rotina pelas barbas brancas do São Geraldo, melhor dizendo, velho Aterrado, na divida com o bairro  Cidade Foch, ao pé da noite desta quarta, os homens da lei prenderam dois Lucas… O Leonardo e o Rafael!

Lucas Leonardo foi abordado saindo da Graciema de Paula Rios com pinta de somongó e recebeu a geral! Na algibeira do paletó levava nove barangas de maconha!

– Eu comprei do Paulinho por cinquenta reais…

Seguindo o cheiro de Paulinho, os homens da lei esbarraram no outro Lucas, o Rafael, encostado num paredão do final da Graciema. Com ele a coisa fedeu pra valer:  07 barangas de pedra bege fedorenta!

Lucas Rafael não se apertou…

– Eu achei na caçamba de lixo e resolvi usar… – Disse ele sem ficar vermelho!

Mesmo que tivesse achado, estaria ferrado do mesmo jeito! Afinal, a droga estava com ele. E, portar, trazer consigo, etc, etc. etc, são verbos do artigo 33…!

Como se não bastasse a tipificação penal prevista na Lei antidrogas, Lucas Rafael Morais de Carvalho, 18, conhecido pela alcunha de “Quaquá”, há tempos anda na mira dos homens da lei por trafico formiguinha nas imediações! Para sujar ainda mais o seu formigueiro, o outro Lucas, o Leonardo, disse que Quaquá havia lhe oferecido “rocha”, mas ele não comprou porque só usa erva!

Com isso, apesar da chorumela, Lucas, o ‘Quaquá’, sentou ao piano, assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha! Lucas, o Leonardo, assinou apenas o 28 e voltou para casa!

 

Abrace seu filho… Não deixe que as drogas o abracem!

 

Leia ainda: PC fecha ‘boca’ no Santa Adelia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *