Policia Civil fecha ‘biqueira’ no Santa Adélia

Claudinei jura de pés juntos que a erva enterrada no terreno baldio não e sua!

Claudinei jura de pés juntos que a erva enterrada no terreno baldio não é sua!

Mês passado os detetives da Especializada de Combate ao Trafico de Pouso Alegre receberam denuncias de amigos ocultos da lei, informando que o cidadão Claudinei Souza Paula, morador da Rua 02 no Jardim Santa Adelia, havia acabado de sair da cadeia e aberto uma biqueira de drogas…

Apesar da escassez de pessoal, os detetives Teobaldo e André foram ao local checar as informações! Postaram-se à distancia e com um binoculo e uma câmera, durante dias filmaram a movimentação na ‘micro empresa’ do Claudinei! Era um entra & sai que não acabava mais… De vez em quando Claudinei saia de casa, ia até um terreno baldio nos fundos da residência, pegava a mer… cadoria no mato e voltava para casa.

Com base nos relatos dos seus pupilos, o delegado de combate ao trafico, Gilson Baldassari solicitou ao homem da Capra Preta a carta branca para revistar a casa e o ‘mato’ do Claudinei!

Autorizada a visita pelo juiz Jose Rocha Martins Guerra, da primeira Vara Criminal, na manha desta quinta os detetives levantaram mais cedo para o “café com maconha” na casa do Claudinei. Dentro da casa havia apenas uma baranga de maconha. O grosso da erva estava no local costumeiro… No mato, há vários metros da residência, conforme registrado em fotografias!

DSC05322No dia 15 de maio de 2011, Claudinei Souza Paula, na época com 30 anos, matou o desafeto Marcelo S. Puchetti. Em 2013 sentou no banco dos réus e foi condenado a 10 anos de reclusão no regime fechado. Desde então rodou por quase uma dezenas de penitenciarias do Estado de Minas.

No entanto, com as cadeias do Estado soltando preso pelo ladrão, Claudinei foi solto. No dia 17 de junho de 2015, a pouco mais de um mês, foi beneficiado com prisão domiciliar’… E, de acordo com as investigações da Especializada de Combate ao Trafico, abriu seu comercio formiguinha de maconha no jardim Santa Adelia!

Além do assassinato de Puchetti e outros crimes contra o patrimônio cometidos na região de Unaí, Norte de Minas, de onde veio ha alguns anos, Claudinei Souza Paula, 35, o “Careca”, deve muito mais à justiça do que consta na sua capivara. A policia suspeita que ele deve ‘muito mais do que pode pagar’…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *