Couve com ‘pedra’ e ‘farinha’ no Aterrado

Couve picadinha e temperada com pedra beje fedorenta e farinha do capeta!

Couve picadinha e temperada com pedra beje fedorenta e farinha do capeta!

Passavam os homens da lei pela Rua Abrão, no velho Aterrado, no inicio da madrugada desta quarta, 22, quando avistaram Maria de Fatima Bento chegando em casa com pinta de somongó, e resolveram abordá-la.

Ao perceber a aproximação da ‘arvore de natal’, Maria Bento, figurinha facil no álbum da policia por uso de drogas, soltou um estridente grito: “moiô” e soltou um pacote de couve – isso mesmo, de couve – ao chão!

“Moiô” era o grito de alerta para o comparsa Elder Caldeira que estava nas imediações! A couve? Ah, era uma couve especial…! Embora estivesse crua, estava picadinha e recheada com pedras e farinha!

Apesar de ter sido pega com a mão na couve, na rua, à uma hora da manhã, Maria Bento tentou tapar o sol com a peneira…

– A droga não é minha não, doutor! É do Lucas Burrinho…

Pode até ser, mas estava com ela. E como “portar” ou trazer consigo são verbos de artigo 33 da Lei 11.343, o paladino da lei não foi burrinho de acreditar nas lorotas de Maria Bento. Ela e Elder Fernandes Cadeira sentaram ao piano, assinaram o 33 e foram engrossar a clientela do Hotel do Juquinha!

 

Heder...

Heder e…

Luiz Lelis...

Luiz Lelis foram fazer companhia à mae dele no Hotel do Juquinha!

Heder F. Caldeira, que acabou ‘moiado’, possui uma capivara de furtos & roubos maior que toda a extensão da rua na qual recebeu as pulseiras de prata. Ele havia deixado o Hotel do Juquinha no dia 23 de junho…!

De quebra Maria Bento levou com ela o filho Luiz Alberto Lelis, que cumpre prisão no regime aberto e apareceu no local para ‘socorrer’ a mãe, sendo que, àquela hora, deveria estar nos braços de Morfeu no Albergue do Hotel do Contribuinte!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *