Facebook provoca prisão em Pouso Alegre

Liliane ...

Liliane Barbosa dos Santos: – Ele sempre me bateu, mas antes da policia chegar ele dobra a  serra do cajuru..!…

Há cerca de dois anos o jovem casal Liliane & João Paulo dividem os cobertores e vivem um conturbado romance no Jardim Amazonas em Pouso Alegre. O conturbado romance já rendeu até um Baby! Apesar da responsabilidade com o rebento o casal continua vivendo entre tapas e beijos!

O ultimo entrevero entre os pombinhos, que vivem na casa dos pais dele, aconteceu no meio da manha desta quarta, 15. E como sempre, por motivos fúteis!

Segundo Liliane e seu rosto inchado pela pancada, tudo aconteceu por ciúmes…

– Ele me obrigou a tirar minha pagina pessoal do face… Eu tirei, mas aí eu fiz um ‘cruzamento de perfis’ e quando ele acessou meu celular ele viu, por isso me bateu. Olha o que ele fez no meu rosto!

– Foi a primeira vez que ele te bateu Liliane?

– Nããããão… Ele sempre me bate! Mas quando eu chamo a policia ele não espera. Como você diz, ele ‘dobra a serra do cajuru’!

– E porque você continua com ele?

– Eu ‘tava tentando acertar, né…!

 

João Paulo foi preso em 2013 com drogas, mas ficou apenas dois meses vendo o sol nascer quadrado!

João Paulo foi preso com drogas em 2013,  mas ficou apenas dois meses vendo o sol nascer quadrado!

O jovem agressor, João Paulo, admitiu ter brigado com a amasia, mas diz que a culpa é toda dela!

– Eu já mandei ela sair de casa mas ela não sai!

Se não sai Liliane, sai João Paulo… Nos braços de Maria da Penha! Desta vez a jovem representou contra o amasio por lesões corporais e ameaças e ele foi enquadrado na Lei 11.340!

João Paulo Alves da Costa, 20 anos, sentou ao piano da delegada protetora de mulheres indefesas e subiu para o Hotel do Juquinha. No entanto não deverá ficar muito tempo por lá, pois embora não trabalhe, dim-dim não lhe falta!

– Eu fui preso no 33 há dois anos, lembra? Mas fiquei preso só dois meses. Gastei uma grana, mas saí em provisória, depois disso caí com moto, caí com maconha, mas fui absolvido! – Contou-me João Paulo, antes de sentar ao piano da delegada Lucila Vasconcelos!

João Paulo teve a fiança arbitrada em R$ 1 mil. Enquanto a bufunfa não for depositada no cofre da justiça, ele ficará hospedado por conta do Homem da Capa Preta!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *