Traficantes de São Gonçalo dançam em Pouso Alegre

Sao GonçaloPassavam os homens da lei pela rua das biqueiras quando avistaram dois guampudos com pinta de somongós! Ao perceber que seriam abordados os somongós passaram sebo nas canelas e dobraram a serra do cajuru! E teriam evitado as pulseiras de prata se tivessem corrido para o mato, ou para as vielas do bairro! Mas, na falta de planejamento & logística, correram para a casa de um deles e receberam as pulseiras de prata.

Durante abordagem os policiais encontraram 30 barangas de farinha do capeta na algibeira do garotão W.G.A.L., 17 anos.

Na casa do ‘dimaior’ Rodrigo Nacif Farias, 27 anos, os policiais encontraram duas munições calibre 38 e 29 barangas de cocaína dentro de uma maquina de lavar!

 

A droga dos guampudos de São Gonçalo...!

A droga dos guampudos de São Gonçalo…!

Apesar de terem entrado na casa da Rua Luiz ‘Pordenciano” Alves, no Aterrado, em Pouso Alegre, ambos alegaram em depoimentos que moram – no bairro Santa Rita e Alto da Aparecida – na cidade de São Gonçalo do Sapucaí!

Como nenhum deles entrasse em acordo quanto à paternidade das drogas e das munições, desceram, ambos para a DP.

W.G.A.L. como ainda é inimputável, assinou o 33 e voltou para casa de braços dados com seu responsável legal. Rodrigo Nacif, que já é dono do seu nariz e já assinou 155, 157 e 33, desta vez assinou o 12 da 10.826, e o 33 e 35 da Lei Antidrogas.

Na falta de vaga no Hotel do Juquinha, deve estar vendo o sol nascer quadrado no hotel do contribuinte de Alfenas!

*** Leia  logo mais:  Tentativa de homicídio no Aterrado: A vitima que sobreviveu aos tiros acusa ex-mulher de mandar matá-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *