Tentativa de homicídio no Aterrado

Daniele ficou assim depois das agressões do ex-marido Danilo no dia 06 de abril!

Daniele ficou assim depois das agressões do ex-marido Danilo, no dia 06 de abril!

A saraivada de balas aconteceu ao pé da noite desta segunda, 13, na Rua Maria Moreira da Cunha, no velho Aterrado em Pouso Alegre. Já no hospital regional Samuel Libanio, para onde foi levado por uma equipe da própria PM, o sobrevivente Danilo dos Santos contou aos policiais que passava inocentemente pela rua à caminho de casa, quando um cidadão moreno, usando blusa de manga longa cinza com capuz, bermuda e chinelo, surgiu à sua frente, sacou um trezoitão e mandou bala na sua direção, acertando seu braço direito…

-… Aí eu corri, seu ‘poliça’… E o maluco continuou atirando na minha direção! E acertou minha perna esquerda!

– Você sabe quem é o sujeito e porque ele atirou em você? – Indagou o policial.

– Sei não, sargento, conheço o maluco, não! Mas eu acho que foi minha ex-mulher que mandou! Eu tive uma briga com ela uns três meses atras, e depois disso ela andou falando que ia me matar!

A ex-mulher a que Danilo dos Santos se refere, trata-se de Danielle Figueiredo dos Santos, 35. A mesma que aparece na foto ao lado junto com ele, enviada pela própria a este blog por ocasião das agressões no dia 06 de abril passado!

Danilo dos Santos, 28 anos, foi indiciado pela Delegacia de Mulheres por estupro de uma das filhas de Daniele e por isso mesmo estava proibido pela ‘Senhora Maria da Penha’ de se aproximar da ex-esposa. No dia 06 de abril ele desobedeceu a ordem legal, foi à casa da ex e a espancou até deixa-la no estado que mostra a foto. “Brutalidade no Jardim Brasil”. Daniele chegou a ficar em coma no nosocômio regional por conta das agressões!

Além do estupro de vulnerável e da tentativa de assassinato contra a ex-mulher, Danilo responde ainda por roubo cometido em 2004. No entanto continua em liberdade.

Ainda esta semana o delegado de Crimes Contra a Vida, Renato Gavião, deverá instaurar IP e colocar seus pupilos na sombra do ‘franco’ atirador que tentou matar Danilo dos Santos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *