“Operação Exa” em Monte Sião

DSC05183Desde que amigos ocultos da lei caguetaram que os jovens Abdias e Maycon estavam buscando cocaína na vizinha Itapira para distribuir na cidade de Monte Sião, os homens da lei passaram a monitorar a residência de ambos. Ao pé de noite de sexta, 10, viram Abdias descendo de um veiculo e  entrando em casa com uma caixa de sapato. Pouco depois chegaram Maicon e Camila, entraram na casa e saíram sorrateiro num Saveiro. O casal foi abordado minutos depois na Rua do Tanque, como se suspeitava, com drogas!

Camila Teodoro de Toledo, 25 anos, moradora do Parque Antonieta, levava na… Calcinha, 26 barangas de farinha do capeta pronta para comercio e mais um patuá da mesma droga! O caixa estava com Maicon… Cerca de trezentos reais.

DSC05194
Comprovada a traficância dos sócios Maicon e Abdias, os policiais foram visitar Abdias no bairro Bela Vista. Lá encontraram  – na tal caixa de sapatos – mais 25 barangas da mesma droga trazida de Itapira, além de outros 08 patuás de maconha e de dim-dim em especie.

No momento da visita dos policiais, estavam na casa de Abdias sua namorada Thamyres Rafaela de Moraes, 27 e William Antônio de Lima, 23, morador do Sitio Farias em Ouro Fino, todos sócios do trafico.

Durante a “Operação Exa” em Monte Sião, o traficante Abdias confessou que buscara a droga em Itapira juntamente com o sócio Diego, no Gol do qual fora visto desembarcar com a caixa de ‘sapato’ minutos antes.

Diego...

Diego…

Abdias Apolo Vaz Ferreira, 19, e a namorada Thamyres  Rafaela de Moraes, 27;  Camila Teodoro de Toledo, 25, e o namorado  William Antonio de Lima, 23;  Maycon Rerrison da Cunha, 23, e Diego Aparecido da Silva, 23, o “sexteto da farinha” de Monte Sião desceu no taxi do contribuinte para a Delegacia Regional de Pouso Alegre, sentou ao piano, assinou os artigos 33 e 35 da Lei 11.343 – poderiam ter assinado também o 288 do CP? – e foram todos se hospedar nalgum hotel do contribuinte da região!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *