Detetives prendem casal com drogas

IVONE

Ivone,

A prisão do casal de namoradas aconteceu ao meio dia desta terça, 07… Quase sem querer!

Seguindo a pista de um aparelho celular roubado os detetives Teobaldo e André foram bater à porta da velha conhecida Ivone Aparecida Ferreira da Costa, na Rua Nova no velho Aterrado. Ao abrir a porta de casa pensando se tratar de um cliente e dar de cara com a dupla de policiais, Ivone, que trazia duas caixinhas de tic-tac na mão, assustou-se e meio desenxabida foi saindo de fininho em direção ao banheiro!

Sentindo o cheiro de maracutaia o policial se adiantou e evitou que o conteúdo das caixinhas fossem parar no vaso de descarga.

O conteúdo das minúsculas caixinhas que Ivone queria colocar no vaso sanitário era merda fedorenta, desculpe… pedra bege fedorenta! Bem, dá na mesma! Trinta e três pedrinhas parecendo cavaquinhos de rapadura! A investigação do roubo de celular teve de ser suspensa…!

 

aDRIELLE cRISTINE

Adrielle Cristine…

Ivone Aparecida Ferreira da Costa, 45, e Adrielle Cristine Bento Barreiro, 19, que são namoradas, no momento da abordagem, não entraram em acordo quanto à paternidade da droga. Por isso desceram ambas com pulseiras de prata para sentar ao piano do delegado de plantão. Porém apenas Ivone assinou o 33.

Ivone está na ‘caminhada’ desde 2000. Seu ultimo 33 foi assinado no dia 10-02-2015. Ficou apenas duas semanas vendo o sol nascer quadrado. Saiu no dia 22 de fevereiro! A prisão por acaso ao meio dia desta terça, leva-a de volta ao lar-doce-lar do Hotel do Juquinha… Sem a namorada Adrielle Cristine! O que a afinidade uniu… As grades separaram!

 

... e os cavaquinhos de rapadura!

… e os cavaquinhos de rapadura!

 

Leia daqui a pouco: Larapia internacional é presa em Pouso Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *