Drogas no Apice em Extrema

& Bruno: Os formiguinhas do Posto Apice!

& Bruno: Os formiguinhas do Posto Apice!

Rana...

Rana…

Há tempos os homens da lei de Extrema andam filmando os passos do cidadão Raniel Aparecido da Silva Barbosa… Segundo denuncias de amigos ocultos da lei, ele costuma marcar ponto do Posto Apice, onde, em parceria com o gerente Bruno Rodrigo Perez Alberti, distribui cocaína no varejo.

No final da noite desta quinta, 02, os homens da lei resolveram ficar na moita nas imediações, a espera de um possível cliente. Não tardou encostou o VW Gol vermelho ocupado por duas pessoas e “Rana” se aproximou. Ti-ti-ti daqui, ti-ti-ti dali, Rana pegou uma cédula de cinquenta, se afastou, foi até a loja de conveniência e voltou com duas latas de loira gelada pra disfarçar…! No instante seguinte os homens da lei saíram da moita e deram o pulo… Pegaram formiguinhas e nóias com a mão na massa! Na verdade o cliente Valdeci, do gol vermelho, estava com a baranga de farinha do capeta no bolso… Havia acabado de compra-la de Rana! A cédula de cinquenta reais estava no caixa de Bruno!

A viagem para Hotel do Contribuinte foi no Taxi do Robertão...!

A viagem para Hotel do Contribuinte foi no Taxi do Robertão…!

Desceram todos, formiguinhas e nóias no taxi do contribuinte para Delegacia Regional de Pouso Alegre.

Valdeci e o companheiro Marcos Paulo admitiram que são usuários de cocaína e contaram com detalhes que costumam comprar a droga de Rana e Bruno em outras ocasiões.

– Eu entreguei uma nota de cinquenta para Rana, ele foi lá dentro da loja de conveniência onde estava Bruno e voltou com a baranga de farinha…! – Contou Valdeci.

– Eu comprei duas latas de cerveja e paguei com duas notas de cinco – contou Marcos Paulo

Essa foi fácil para o delegado de plantão! Nem ficou com remorso! Enquadrou Valdeci e Marcos Paulo no 28 e Rana e Bruno no 33.

No final da manha desta sexta, 03, o gerente do Posto Apice, Bruno Rodrigo e seu fiel escudeiro Rana, comerciante de farinha, pegaram o Taxi do Magaiver e voltaram para Extrema… Mas foram direto para o Hotel do Contribuinte!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *