Farinha no saco e maconha na sacola

Farinha e erva marvada... e cheirosa!

Farinha e erva marvada… e cheirosa!

A caguetagem de amigos ocultos da lei da pequenina Córrego do Bom Jesus – cidade com superpopulação de delegados de policia e do – quase – santo padre Afonsinho – na escarpa da Serra da Mantiqueira, ao pé da noite desta terça era um pouco vaga…

– Eles foram buscar a droga em Cambuí… O Nei e o Sujeira! Eles foram num Uno Mille cinza! Não sei quando voltam! Mas vão trazer drogas…! – dizia o amigo oculto através do 190.

Desde então os policiais de Córrego e de Cambuí passaram a sentir o cheiro dos traficantes. Sentiram primeiro o cheiro da erva marvada… Ela estava em uma sacolinha de plástico enrolada em uma camiseta que os meliantes tentaram dispensar na beira da Rodovia MG 295 quando avistaram a ‘arca de noé’…! Depois de perseguidos e presos, Claudinei e Paulo Roberto passaram por uma revista minuciosa. Foi aí que os policiais encontraram o resto do cheiro… Quinze barangas de farinha do capeta no saco, quero dizer, na cueca de Nei!

Saco...

& Sacola…

...& Sacola!

Saco …

Paulo Roberto “Testudo” “Sujeira” da Silva, 29 e ClaudiNei Raimundo, 35, pilhados com a droga na sacola e no saco, nem tentaram tapar o sol com a peneira. Aliás, falaram apenas que não tinham nada a dizer! E em silencio assinaram o 33.

Com os presídios da região de Pouso Alegre parcialmente interditados pela justiça, só Deus sabe onde Sujeira e Nei foram se hospedar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *