Tentativa de Homicídio no São João

Marcelo Aparecido Rodrigues tentou matar a esposa... De novo!

Marcelo Aparecido Rodrigues tentou matar a esposa… De novo!

Ao pezinho da noite de sábado, 27, a policia militar foi chamada ao Jardim São João, onde segundo populares havia uma mulher agonizando em via publica! Quando chegou ao local, os policiais encontraram apenas as marcas de sangue na calçada da Rua Curruira. A mulher havia sido socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Regional com ferimentos aparentes na cabeça.

Após ser medicada e internada no nosocômio  para observação Geovana Maris da Silva concedeu entrevista ao policiais…

– Foi o meu marido…! o Marcelo Aparecido Rodrigues… Nós brigamos e ele me expulsou de casa. Eu falei pra ele que não tenho para onde ir, por isso ele tentou me matar… Ele me bateu na cabeça com uma enxada!

No final da manhã ensolarada do domingo dia 04 de março de 2012, quando voltava da missa, ao passar pela Rua Cel. Campos do Amaral, o jovem Paulo Roberto Bernardes Neto ouviu uma discussão de casal. Como manda o velho ditado, P.R. não meteu a colher na briga de ‘marido & mulher’. Antes que ele virasse a esquina, no entanto, ouviu gritos de desespero e de dor. Ao olhar para trás viu o tal marido à cavalo na mulher com uma faca de cozinha no seu pescoço! Agora já não era mais briga de marido e mulher… Era tentativa de homicídio! E ele entrou em cena. Desarmou o valentão, tomou-lhe a faca, segurou-o pelos colarinhos e o entregou aos homens da lei!

Sabe quem era o ‘marido’ que o jovem desarmou e prendeu? Marcelo Aparecido Rodrigues…!

Sabe quem era a mulher que foi salva pelo jovem das garras do marido desvairado? Geovana Maris da Silva…!

Por causa dessa tentativa de homicídio contra a esposa, Marcelo, que já figurava no álbum da policia por furtos e roubos, passou uma temporada de férias no Hotel do Juquinha. Saiu um ano depois, em condicional! No sábado depois de tentar matar a esposa com golpes de enxada, quando a policia chegou, Marcelo Aparecido não apareceu para dar entrevistas… Ele já havia dobrado a serra do cajuru! Mas a batata está assando pra ele!

Geovana sobreviveu a mais uma investida homicida do marido! E Agora? Pra aonde ela vai?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *