Tentativa de homicídio na Tijuca

Bruno Silva Wood recebeu um golpe de faca no pescoço...!

Bruno Silva Wood recebeu um golpe de faca no pescoço…!

O sinistro aconteceu no final da tarde deste sábado, 27, na Tijuca. Edmilson Ribeiro Severino, 31, tentou matar o colega de copo Bruno Silva Wood com uma faca de cozinha…

– Nós estávamos bebendo desde cedo… De repente ele me deu um soco boca! Eu tentei correr para casa e ele correu atrás de mim…! Aí eu peguei a faca em casa e acertei ele…! – Contou Edmilson “Mancha”.

Bruno Silva Wood foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional Samuel Libanio onde passou por cirurgia e não corre risco de – perder a  – vida. Bruno Wood já conhece o Hotel do Juquinha. Ele foi preso em 2010 por furto e responde ainda pelos crimes de ameaças, resistência, porte de arma de fogo e lesões corporais. Estava em liberdade desde o final de abril.

A capivara de Edmilsom Mancha é mais gorda. Vai de desacato e resistência à furtos e roubos. Até este blogueiro já foi vitima de Mancha, em 2000! Nos últimos treze anos, desde que atingiu a maioridade penal, Mancha já rodou diversas penitenciarias do Estado.

 

"Mancha"  havia saído da cadeia no dia 11 de junho...!

“Mancha” havia saído da cadeia no dia 11 de junho…!

No ultimo dia 11 de junho encontrei-o com os olhos compridos na recepção da Delegacia Regional. Ao me ver esticou ainda mais os olhos e quando perguntei se estava “diboinha” ele respondeu com certo alivio e prazer:

– Acabei de sair! – do Hotel do Juquinha.

Apesar das alegações de legitima defesa Edmilson Mancha manchou ainda mais sua capivara! E voltou – duas semanas e meia depois -para o Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *