Meninos de Ouro Fino caem nas malhas da lei

 

- A farinha é do Jelfinho... Tô vendendo pra ele! - Teria dito Michael Gabriel Lopes da Silva

– A farinha é do Jelsinho… Tô vendendo pra ele! – Teria dito Michael Gabriel Lopes da Silva aos policiais!

Denuncias de amigos ocultos da lei levaram a policia militar ao bairro Parque dos Moreiras na cidade de Ouro Fino, ao pé da noite desta segunda, 22, em busca de drogas.

Segundo as caguetagens, o cidadão conhecido pela alcunha de “Jelsinho” é o patrão do trafico de drogas no trecho. Ainda segundo as informações via DD, Jelsinho tem vários parças distribuindo drogas e controlando o trafico para ele nos bairros São Judas, Moreiras e Ouro Verde.

Logo na entrada do Parque dos Moreiras, os homens da lei abordaram o jovem Michael Gabriel Lopes de Oliveira. Ele levava na algibeira três barangas de farinha do capeta. Questionado, ele teria dito aos policiais que a droga pertencia ao parça Jelsinho para quem trabalha!

 

Jelsinho, preso com duas munições calibre 22!

Jelsinho, preso com duas munições calibre 22!

A residência de Jefferson Bento de Souza, o “Jelsinho”, 33 anos, foi revirada até ficar de pernas para o ar. No entanto os policiais encontraram de ilícito apenas duas munições calibre 22!

Levados para a Delegacia Regional de Pouso Alegre, Jelsinho e Michael sentaram ao piano do paladino da lei. Michael assinou o 33 e Jelsinho , por ora, assinou o 12 da Lei 10.826.

No final da manha desta terça, 23, Michael e Jelsinho embarcaram no “Taxi do Lika” e voltaram para Ouro Fino… Mas foram direto para o Hotel Menino da Porteira!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *