PM mata dois coelhos com um tiro só em Itapeva

ItapevaA policia militar de Itapeva matou dois coelhos com uma só cajadada nesta terça feira, 16. Atendendo à solicitação da policia paulista, por volta do meio dia os policiais mineiros foram bater à porta do cidadão Luciano Antônio da Silva, no bairro Nova Itapeva. Pesa contra ele um mandado de prisão preventiva por homicídio e trafico de drogas praticados na capital paulista.

Ao dar voz de prisão e  revistar o preso, os policiais encontraram em sua algibeira pequenas porções de maconha. Estando portanto em estado de flagrância, resolveram dar uma geral em sua casa e… Surpresa! Havia mais drogas! Barangas prontas e tabletes de maconha e 20 barangas de farinha do capeta estava mocosadas na casa do homicida paulista. Sem argumentos para tapar o sol com a peneira, Luciano Antonio da Silva admitiu:

– É minha mesmo… Eu vendo uma baranguinhas de droga para aumentar a renda da família!

A prisão de Luciano Antonio da Silva, 25 anos gerou um pequeno impasse: Ele deverá ser recambiado para São Paulo, onde deve um homicídio e trafico de drogas… ou ficar preso no hotel do contribuinte da progressista Extrema, vizinha de Itapeva, onde cometeu o ultimo crime?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *