Incêndio na casa do estuprador …

Trabalho escolar e uma criança, moradora do bairro, encontrada no quarto em chamas do estuprador!

Trabalho escolar de uma criança, moradora do bairro, encontrada no quarto em chamas do estuprador!

O estupro de vulnerável aconteceu no inicio da tarde desta quarta, 17, nas proximidades da Escola Municipal do bairro. Segundo o garotinho M. seu pai o deixou na porta da escola por volta de onze da manhã. No entanto, ao invés de entrar na escola, ele ficou com outros dois amigos ali por perto. Logo depois surgiu um rapaz que se dizia chamar Jhonatan e ficou conversando com eles. Um tempo depois, quando seus amiguinhos de afastaram para brincar em casa, o tal Jhonatan o agarrou pelos braços, o arrastou para uma construção deserta ali perto da escola e o estuprou. O garotinho de 10 anos contou ainda que desmaiou no momento do abuso e quando voltou a si o estuprador já havia ido embora.

A policia militar foi chamada ao local, registrou o fato, rastreou, mas não achou nem a sombra do estuprador.

Por volta de quatro da tarde, moradores da Rua 6 no Cidade Jardim viram o porão de uma casa pegando fogo…! Após verificarem que não havia ninguém em casa, populares, usando baldes com agua, apagaram o incêndio. Segundo os próprios moradores informaram à policia, era ali que morava o estuprador do garoto! A cama e moveis da casa de quarto e banheiro do suposto estuprador ficaram completamente destruídos!
DSC04973O cidadão que teve a casa incendiada é Juliano Pires Teixeira dos Santos, 31 anos, desempregado. Segundo sua mãe, no meio da tarde ele teria telefonado para ela pedindo dinheiro, pois precisava sair da cidade com urgência, mas naturalmente não explicou porque! Ela acredita que, diante da recusa em dar-lhe dinheiro, ele próprio, por pirraça, teria colocado fogo na casa e fugido! Segundo ainda a mãe de Juliano, além de um furto em 2003, anos atrás ele foi preso apor Atentado Violento ao pudor e cumpriu pena uma cidade vizinha.

– Desde então ele não se endireitou… Eu construí esse cômodo para não deixa-lo na rua e rezo todos os dias para ele criar juízo! – disse ela visivelmente envergonhada do comportamento do filho.

Juliano Pires deverá responder por estupro de vulnerável e incêndio criminoso da casa da própria mãe, que aliás, se não fosse os vizinhos, poderia ter sido totalmente destruída!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *