Terror no Pantâno

Por aqui se vai ao Cajuru, São Sebastião do Pantaninho e Pantano São Jose...!

Por aqui se vai ao Cajuru, São Sebastião do Pantaninho e Pantano São Jose…!

Imagine você acordar no meio da madrugada com barulho na sua porta, lá na roça, longe de qualquer vizinho e não ter sequer um estilingue para espantar o ladrão!

Pois isso vem acontecendo com frequência na zona rural de Pouso Alegre. È o terceiro assalto desta natureza nas últimas semanas entre os bairros São Sebastião do Pantaninho e Pantâno São Jose. Outro dia foram dois velhinhos que viram de perto o cano frio de um trabuco no meio da madrugada! Nem os ‘santos’ tem conseguido proteger os sitiantes.

O ultimo roubo aconteceu no inicio da madrugada terça,16. Dona Ana Maria estava atualizando seus contatos no face quando ouviu barulhos na porta da sala! Antes que ela ou o marido pegassem ao menos o pau de macarrão para se defender, dois guampudos arrombaram a porta e entraram na sala exigindo dim-dim! Um deles portava um trabuco, provavelmente uma pistola e imediatamente trancou o casal no banheiro. Em seguida passaram arrastar moveis e revirar tudo na casa à procura do vil papel numerado! Conseguiram encontrar R$ 1200. Além do dinheiro a dupla levou também duas alianças – retiradas dos dedos do casal -, um cordão e uma pulseira de ouro, dois celulares, uma TV 42 , um monitor de computador, talões de cheques, cartões bancários, uma serra makita e um par de botinas beje! Em compensação deixaram na casa um par de luvas de cor branca! Os ladrões ficaram cerca de uma hora e meia no interior da casa, procurando objetos de fácil transporte e fazendo terror com o casal trancado no banheiro.

Pantano   Para adentrar na casa os assaltantes contaram com um vacilo dos moradores… Eles trancaram a porta e deixaram a chave na fechadura, ao lado da vidraça! Foi só quebrar a vidraça, enfiar a mão pelo buraco, virar a chave a abrir a porta!

Porém, como não existe crime perfeito, o detalhe da chave na fechadura e da luva de tecido esquecida pela dupla na casa arrombada, vão levar os policiais até seu muquifo! A policia já deduziu que, embora o roubo tenha acontecido no Pantâno, os ladrões são mansos de quintal… Nem dobraram a serra do Cajuru! – preste atenção, Cajuru com ‘C’ maiúsculo! – A batata já está assando para os assaltantes do Pantâno…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *