"Loló" para o baile funk do Esplanada

LolóCombater o trafico e uso de drogas no Brasil é uma tarefa que vai muito além da policia! Requer o engajamento dos mandatários do país nesta guerra, começando com politicas internacionais de retaliações aos países produtores de drogas da America do Sul, a começar pelo fechamento de fronteiras e embargos comerciais. Enquanto nossos políticos não passarem da inercia e dos – fracos – discursos, apenas em busca de votos e manutenção no poder, resta à policia militar e à sempre combalida policia civil, ensacar fumaça! A policia civil, sempre com efetivo – e outros recursos – deficitários e sucateados nem tem investigadores para tal. A policia militar prende, mas ninguém fica preso, pois nossas leis penais processuais são como cadeia de papel…!

Semana passada os abnegados cabos Ferreira e Fernandes fizeram mais uma dessas intervenções, que, na pratica redundam, completamente inócuas.

Passavam os sobreditos homens da lei pelas proximidades do Jardim Esplanada na virada da noite de sábado, quando avistaram um quarteto com pinta de somongós. Durante abordagem, foi encontrada com os quatro meliantes razoável quantidade de droga. Sessenta e tres barangas de farinha do capeta e 99 frascos de lança perfume, o popular “loló”. Cada um dos menores assumiu a propriedade de um terço droga.

Ao sentar ao piano do paladino da lei na DP, os três “dimenor”, Gabrile, Pedro e Matheus naturalmente assumiram a paternidade das ‘crianças’. E não tiveram nenhum pudor em dizer que iriam vender as drogas na danceteria perto do local onde foram presos.

No frigir da lei, “ficaram os anéis e foram-se os dedos”, ou seja… Sairam da DP de braços dados com seus pais. Na primeira esquina os pais foram para uma direção e os inimputáveis mini formiguinhas do trafico foram para outra… em busca de mais farinha e “loló” para o baile funk!

 

***** Abrace seu filho… Não deixe que as drogas o abracem!*****

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *