Um assalto a cada meia hora em Pouso Alegre

Luis Fernando "Vinte e Dois" Teixeira era o piloto da motoca...

Luis Fernando “Vinte e Dois” de Sousa Teixeira era o piloto da motoca…

O relógio da matriz marcava exatamente 18h42 da noite criança de sexta, 05, quando uma moto Honda preta parou na porta do supermercado Ponto Alto no bairro Santo Antônio. Da garupa saltou um guampudo usando moletom, de arma em punho, e fez seu educado pedido….

– Quero todo o dim-dim do caixa… Agoooora! Senão alguém pode se machucar!

Levaram o que tinha disponível no caixa… A merreca de duzentos reais. E dobraram o morrinho do Santo Antônio defronte a antiga morada do Corpo Seco, em direção à Rua Alberto Paciulli.

Quando tentavam localizar a motoca preta e os dois assaltantes nas imediações do Ribeirão das Mortes os policiais ouviram outra noticia crime pelo radio da viatura…

Eram exatamente 19h23 quando um motoqueiro saltou da garupa de uma moto Honda preta na porta da padaria Santa Rita de Cassia, no bairro Chapadão, adentrou a padaria, apontou o mesmo trabuco prateado e exigiu o dim-dim. Desta vez o roubo rendeu mais… R$250!

 

Milton Bruno Teixeira Messias exibiu o trabuco no Santo Antonio...

Milton Bruno Teixeira Messias exibiu o trabuco no Santo Antonio…

Minutos depois a dupla foi abordada pelos homens da lei na rotatória da Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, tentando sair pela tanagente no bairro Santa Rira, em direção ao Forum da Comarca. O garupa ainda tentou sacar o trinta e dois prateado, mas acabou tomando juízo..! Na algibeira de ambos ainda estava parte do dinheiro roubado nos dois estabelecimentos comerciais.

Quem conduziu a motoca preta fora da lei nos dois roubos foi o meliante Luiz Fernando de Souza Teixeira, vulgo “Vinte e dois”. No entanto, em cada assalto teve um pistoleiro diferente… No mercadinho do Santo Antonio, quem exibiu o Taurus prateado foi o meliante Milton Bruno Teixeira Messias. Depois de se mocosar na casa da amasia, ele cedeu a garupa da moto preta para o primo Rodrigo Alessandro Palmeira, vulgo “Carioca” para assaltar a Padaria Santa Rita no Chapadão. A policia militar chegou a esta conclusão observando dois detalhes: As blusas usadas nos dois roubos eram diferentes! Enquanto abordavam “Vinte e dois” e “Carioca” perto do Forum, o celular de um deles tocou… Era o primo Milton Bruno Teixeira querendo saber se a fita da padaria havia dado certo!

 

Rodrigo Palmeira Carioca mostrou o 32 prateado na padaria do Chapadão...!

Rodrigo Alessandro “Carioca” Palmeira ‘mostrou’ o 32 prateado na padaria do Chapadão…!

Se o trio que assaltava de meia em meia hora não tivesse sido abordado pela PM no bairro Santa Rita, o próximo assalto seria a Oeste da cidade, no bairro São João. E para fechar os pontos cardeais iriam assaltar outro mercadinho no bairro Faisqueira…!

Na DP os três assaltantes, cujas capivaras de furtos & roubos e trafico de drogas vai do norte ao sul da cidade, assinaram o 157 e trocaram a motoca preta pelo taxi do Magaiver que os levou até o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *