Haitiano estupra criança em Extrema

ExtremaA chuvinha fina e fria baixou a temperatura do crime na região no ultimo final de semana de maio. Cidades com Pouso Alegre, Itajubá, Poços de Caldas e Varginha registraram menos de um Boletim do Ocorrência policial por hora. Santa Rita do Sapucaí, Ouro Fino e Extrema, cidades com população media de 40 mil habitantes, registrou menos de uma ocorrência policial a cada quatro horas. Os policiais passaram o fim de semana enroladas em cachecóis. Não fossem as rondas preventivas, os homens da lei quase não precisariam sair da taipa do fogão à lenha…!

A exceção nesta calmaria na criminalidade da região ficou por conta, naturalmente, da bela Passos, cidade com um terço a menos da população de Pouso Alegre. Lá, no entanto, a policia militar registrou um terço a mais dos BOs de Pouso Alegre e Poços de Caldas. O que não e nenhuma novidade, pois nos últimos cinco anos em Passos, o crime tem caminhado a passos largos…!

Apesar disso, neste fim de semana os BOs não passaram de registros de furtos, ameaças, brigas de vizinhos e infrações corriqueiras de transito.

O crime mais grave no extremo sul do Estado aconteceu na promissora Extrema, maior polo industrial da região. Embora esteja na fronteira com o Estado de São Paulo, a cem quilômetros da maior metrópole do Brasil, menos de cem de Guarulhos, uma das cidades mais violentas do Sudeste, o autor do crime praticado em Extrema veio de longe, de outro continente…

Passava pouco da onze horas da manhã chuvosa deste domingo ultimo dia de maio quando o cidadão Siltone Edrix bateu na porta da casa da vizinha C. Ao ser atendido e se dando conta de que os pais dela não estavam em casa, o moço de vinte anos pôs em pratica o hediondo crime…! Tomou a garotinha de 11 anos nos braços, cobriu-a de beijos e percorreu suas mãos bobas e assanhadas pelo seu débil corpinho impúbere, acariciando suas partes pudendas!

Enquanto satisfazia sua lascívia, o moço ‘recomendava’ à garotinha que não contasse nada a seus pais, pois teria ‘consequências’.

Mas ela contou!

Contou inclusive que esta não foi a primeira vez! Segundo a garotinha, Siltone Edrix, que é haitiano e mora com outros conterrâneos próximo de sua casa, já abusou delas outras vezes nestas circunstancias!

Após registrar o fato a pedido da mãe da garotinha, a policia militar foi entrevistar o haitiano tarado a poucos metros dali. Mas ele já havia dobrado a serra do cajuru! Caso não tenha pegado a primeira canoa para o Haiti, o imigrante Siltone Edrix, conseguirá um visto permanente no país pelos próximos oito anos… Pelo menos enquanto estiver hospedado no velho “hotel do contribuinte” de Extrema!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *