Assaltou padaria do policial!

Passa a grana ou te encho de chulé...!

Passa a grana ou te encho de chulé…!

Oiiiii!

Está precisando de dinheiro? A conta bancaria no vermelho?

Não se descabele! Vá a uma mercearia, drogaria, lanchonete ou padaria e faça uma fita!

Não possui mascara, touca ninja e nem arma?

Não tem necessidade… Basta chegar lá, cobrir a cara feia com a camiseta, colocar a mão dentro da cueca e ameaçar sacar a pistola!

Mas tenha cuidado…! Não vá assaltar uma padaria ao lado da casa de um policial, pois o tiro poderá sair pela culatra!

O assalto nestes moldes aconteceu na noite ainda criança desta terça, 26 no bairro Santo Expedido. O assaltante nervoso enrolou a camiseta na cabeça deixando apenas os olhos malignos à mostra, entrou na padaria, colocou a mão por dentro da calça e avisou que queria todo o dim-dim do caixa, senão – faria xixi, certamente na dona da padaria! – iria mandar bala!

Eziquiel fez quase tudo certo... Mas escolheu a vitima errada!

Eziquiel fez quase tudo certo… Mas escolheu a vitima errada!

Mesmo desarmado Eziquiel Moreira Viana teria levado todo o dinheiro do caixa se não fosse por um detalhe! Ele estava assaltando a padaria da cunhada de um policial militar! Antes que ele colocasse a mão na bufunfa, o sargento que mora ao lado chegou e mostrou a ele uma pistola de verdade! E mostrou também um par de pulseiras de prata! A arma que Eziquiel levava escondida na braguilha era… Uma palmilha de sapato!

Com a orelha ardendo o assaltante ‘pé-de-palmilha’ foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP e de lá seguiu para o Hotel do Juquinha!

… E a velhinha desdentada de cabelos de trancinhas brancas fazendo crochê sentada na cadeira de balanço na varanda da casinha branca de pau-a-pique na sombra da velha amoreira repetiu seu velho bordão…:

– O mundo tá mesmo perdido, meu fio! Onde nós vamos parar…? Os bandidinhos pé-de-couve já estão assaltando até com palmilha chulezenta de sapato e não estão respeitando mais nem a padaria do policial?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *