PM prende trio cheirando cocaína na porta da escola

o trio da farinha :

O trio da farinha na porta da escola…: J.G.A, o do meio, é “dimenor”;  Kaique, o da direita, embora tenha saído da cadeia no dia 21 de março, continua em liberdade:  Eric, o que só fala com o Homem da Capa Preta pegou o Taxi do Magaiver e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Aconteceu ao meio dia desta ensolarada segunda, 25. Os homens da lei chegaram até o local através de denuncias de pais de alunos que presenciaram o trafico de drogas ao lado do portão dos fundos da Escola Estadual Jose Marques de Oliveira, no centro de Pouso Alegre. Quando chegaram ao local os cabos Ferreira & Fernandes depararam com a cena de filme de quinta categoria… Enquanto J.G.A. segurava um aparelho celular na horizontal, Eric Julian e Kaique Alessandro cheiravam a carreira de drogas! Na algibeira de Eric havia outras duas barangas da mesma farinha e R$199 em espécie.

No momento da abordagem a farinha que estava encarreirada se perdeu no chão! Levados no taxi do contribuinte para a DP, cada um tentou tapar o sol como pode…

– Eu estava voltando da casa de minha namorada no Santo Antônio para o Aterrado e parei apenas para conversar com os amigos – disse Kaique

– Eu ia passando e vi o Kaique conversando com Eric… Então parei para lhe pagar uma divida e segurei o celular com a carreira de farinha… Mas eu não ia usar! Eu só uso maconha! – argumentou J.G.A.

– Só vou falar diante do homem da capa preta – sentenciou Eric Julian Avila de Souza com cara de home mau!

Considerando que J.G.A. estava apenas segurando a carreira de farinha e, ele tem apenas 16 aninhos, e considerando que Kaique Alessandro de Souza Pereira, embora estivesse diante da droga, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, o douto paladino da lei decidiu liberá-los. E assim Eric, ‘o mudo’, que há dois meses completou 18 anos e já andava na mira dos homens da lei por envolvimento com drogas, comeu a farinha sozinho, desculpe, assinou o 33 sozinho. E foi se hospedar, pela primeira vez, no superlotado Hotel do Juquinha.

 

 

*** Abrace seu filho… Não deixe que as drogas o abracem!***

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *