Assalto em Cachoeira de Minas

CachoeiraO sinistro aconteceu às nove e meia da manhã embaçada de domingo, 24, no centro de cachoeira de Minas. A vitima foi escolhida aleatoriamente pela dupla de assaltantes ‘John Lennon & Ribamar’ residentes na vizinha Conceição dos Ouros.

Maria Jose Ferreira, 39 anos, moradora do bairro Cruzeiro, havia acabado de sair de um açougue e passava defronte a prefeitura, quando o Gol GT 86 preto parou a seu lado. O passageiro John Lennon, saltou do carro, agarrou a bolsa à tiracolo de Maria Jose e tentou toma-la. Maria Jose, que sabe o quanto custa ganhar seu suado dinheirinho, resistiu e lutou com o assaltante… Mas foi vencida! Depois de dar vários socos na cabeça da vitima, rasgar sua roupa e jogá-la ao chão o assaltante foi embora levando sua bolsa com documentos, um celular e R$260.

Ladrões pés-de-couve que são, eles não se preocuparam em apagar os rastros… Foram vistos tomando o caminho do bairro Beira Rio, em direção à cidade vizinha! Quando chegaram à capital do polvilho os homens da lei já os esperavam para dar as boas vindas!

Apesar de terem sido pilhados com as provas do crime – bolsa roubada no carro e dinheiro no bolso de um deles – os artistas John Lennon & Ribamar juraram de pés juntos que eram inocentes. O reconhecimento formal da vitima, ainda com as marcas latentes das agressões sofridas na frente da prefeitura, sanaram qualquer duvida! Os assaltantes sentaram ao piano do paladino da lei em Pouso Alegre e assinaram o 157.

Com nome de ex-presidente da republica, ex-senador e ‘dono’ do Estado do Maranhão, “Jose Ribamar” Moura Venancio, 42, é figurinha fácil no álbum da policia. Ele já havia deixado seu rastro de crimes nas cidades de Sapucaí Mirim e Paraisopolis até chegar ao bairro BNH em Conceição dos Ouros, onde mora. Ameaças, furtos e trafico de drogas são seus artigos prediletos.

John Lennon Luiz Ribeiro, 24, apesar do nome mais famoso, tem a capivara mais modesta. Pesam contra ele apenas dois processos: um por ameaça e outro por porte de arma!

Ambos haviam descumprido normas da condicional e eram procurados pela justiça. Agora o caldo engrossou! O assalto na Rua da Prefeitura de Cachoeira de Minas no ultimo domingo pode render à dupla ‘John Lennon & Ribamar’ de 5 a 15 anos de cana!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *