PM prende fã do Blog do Airton Chips com droga

Luis Felipe: - Prazer conhecer o Sr. pessoalmente, senhor Chips... Eu leio o seu blog todo dia...!

Luis Felipe: – Prazer conhecer o Sr. pessoalmente, senhor Chips… Eu leio o seu blog todo dia!

A visita dos homens da lei para o café da manhã na residência do jovem Luís Felipe Nascimento aconteceu às 7h00 desta sexta 15 no Jardim Paraíso. Levaram com eles até cães farejadores! Ninguém na casa esperava pela visita e se recusaram a abrir a porta! Mas os homens da lei tinham em mãos o ‘mandamus’ do Homem da Capa preta! Por isso a porta foi aberta no bico da botina!

Apesar das diversas denuncias de amigos ocultos da lei informando que na residência do jovem funciona uma biqueira de drogas, os policiais encontraram pouca coisa… Apenas duas barangas de maconha, uma balança de precisão e um recipiente com 4 sementes de Cannabis Sativa de Linneu germinando! Para o delegado de plantão foi o suficiente para enquadrar Luís Felipe no 33.

Antes de subir para o Hotel do Juquinha, Luiz Felipe posou para a posteridade. Estava taciturno, acabrunhado, porém abriu um sorriso ao perceber quem era o fotografo…!

– Oi, seu Chips, prazer em conhecer o Sr. pessoalmente… Eu sou seu fã!  Leio o Blog todo dia! Olha, eu não sou traficante não, viu! Eu sou só usuário… Faz três anos que eu fumo maconha! Acho que eu vou subir para o Hotel do Juquinha, né?

– Realmente é pouca coisa para um traficante, Luís Felipe, mas a policia tinha um mandado judicial, ou seja: havia uma investigação anterior…!

-É… Acho que foram os vizinhos que denunciaram… Por causa do cheiro da fumaça…! Será que eu vou ficar muito tempo preso, Sr. Chips?

– Você é primário, Luís, talvez o homem da capa preta relaxe sua prisão e até mesmo desclassifique o crime para o 28… Mas de qualquer maneira você tem que criar juízo, garoto!

– É, sr. Chips, o senhor tem razão…

– Algum pedido a fazer, Luís Felipe…?

– Não… Só não vá me “zoar” muito não, hem!?

… E lá foi o garoto, que no mês passado completou 18 anos, para o Hotel do Juquinha. A balança de precisão encontrada em seu quarto poderá pesar seu destino! Como é primário e menor de 21 anos, se for condenado no 33 pegará pena mínima de 5 anos, diminuída de um terço e terá que cumprir ao menos um terço dos 40 meses atrás das grades! É Provável que durante pouco mais de um ano o Blog do Airton Chips terá um leitor à menos!

Esse será o menor dos prejuízos na vida do garoto Luiz Felipe!

Juízo garoto!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *