PM fecha ‘biqueira’ na Rua Nova

Wesley Delfino: O empregado assinou dois artigos por conta do 'patrão'...

Wesley Delfino: O empregado assinou dois artigos por conta do ‘patrão’…

O bote certeiro dos homens da lei aconteceu às três e meia da tarde desta quarta, 13, no inicio da velha Rua Nova no Aterrado. Os policiais chegaram ao local levados por denuncias de amigos ocultos da lei, as quais diziam que Weslei Rodrigo dos Santos Delfino, ‘empregado’ de Nildinho, naquele momento estava fracionando e embalando a pedra bege fedorenta. Era verdade. No local os policiais encontraram 09 barangas já prontas para o comercio e outras 14 pedrinhas esperando a embalagem!

Ainda segundo a caguetagem de amigos ocultos da lei, – que podem muito bem ser concorrentes de Wesley – haveria no local, armas de fogo e munições e um radio portátil HT sintonizado na frequência da policia, para monitorar os passos dos homens da lei. Durante as buscas no boteco e no andar de cima do prédio, os policiais encontraram um revolver Rossi calibre 32 e 19 munições calibre 32 e 38.

Wesley Rodrigo, o empregado de Nildinho, recebeu as pulseiras de prata, sentou ao piano do delegado de plantão, assinou o 33 da lei 11.343 e o 12 da Lei 10.826 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha. Sua capivara conta com uma tentativa de homicídio em 2008 e um trafico de drogas em novembro de 2014. No entanto estava em liberdade desde dezembro do ano passado.

O dono da biqueira de drogas é de fato ousado! No momento em que os policiais faziam a varredura no boteco de numero 21, ele chegou com seu Honda Civic cinza, estacionou ao lado, montou numa motocicleta e dobrou a serra do cajuru. No caso dele pode ter ido mesmo para o Cajuru – com ‘c’ maiúsculo, pois seus pais moram naquele bairro rural que vai para Pantâno!

Nildinho vazou mas poderá ser preso a qualquer momento sem receber as pulseiras de prata!

Nildinho vazou mas poderá ser preso a qualquer momento sem receber as pulseiras de prata…!

Segundo ainda levantamentos da policia militar, o dono da biqueira da Rua Nova e do Honda Civic cinza, é Josenildo Lopes da Silva, o Naldinho, 40 anos, atualmente cumprindo  o restante da pena de 10 anos no regime aberto, na APAC. Nesta quarta quando foi à boca do lobo trocar o Honda pela motocicleta ele estava em pleno gozo da prisão albegue!

No final da manha desta quinta conversamos com o delegado Gilson Baldassari. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Combate ao Trafico da Regional de Pouso Alegre, os indícios e levantamentos feitos pela PM, juntados ao curriculum de Josenildo Lopes justificam sua prisão independente de ser pego com drogas na mão.

– Com base na autuação de Wesley vou instaurar IP, indiciá-lo e pedir sua pp. Se o juiz acatar o pedido, Nildinho poderá ser preso a qualquer momento. – disse o zeloso delegado.

Josenildo Lopes da Silva o Nildinho, 40 anos, está na estrada do crime desde 2003. Já assinou 155, 180 e dois 33. Sua ultima condenação foi de 10 anos de cana em 2010. No entanto, desde o dia 13 de março de 2015 ele cumpre pena no sistema de albergue! Caso tenha a prisão preventiva decretada a policia não precisará ir atrás dele… Basta não abrir a porta da grade quando ele for sair do albergue com faz toda manhã!

Portanto amigos ocultos da lei, – ou inimigos ocultos do Nildinho! – não precisam ficar frustrados com sua fuga… A batata dele está assando!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *