Assalto em movimento na Rua São Pedro

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Seguia o aposentado Carlos Antônio de Sena, 68 anos, pela Rua São Pedro, bairro Primavera, às nove da noite desta quarta, 29, conduzindo seu Chevrolet Agile, quando de repente uma motocicleta com dois ocupantes emparelhou! O garupa sacou uma trezoitão, apontou para ele e ameaçou puxar o gatilho se ele não se comportasse direito. Pedindo assim com tanta gentileza, o aposentado prontamente atendeu!

A dupla de assaltantes queria muito mais do que alguns trocados… Queria o carro do Aposentado! Enquanto um deles assumia o volante do possaante, o outro enfiou uma touca de lã em sua cabeça, afundou-a até o pescoço e ‘aconselhou’ silencio. Minutos depois Carlos Antônio foi deixado nas margens da BR 459, no bairro Cantagalo, com uma nova ordem:

– Agora pode voltar para a cidade… Mas continue com a touca na cabeça!

Minutos depois Carlos foi socorrido por um sitiante e comunicou o fato à policia.

Lembram-se daquele passarinho enxerido e palpiteiro, que sugeriu que os lanches do “Aconchego da família”, do Chapadão, se destinava aos mascarados do assalto do Morumbi? Pois então! O mesmo passarinho me contou também que o Chevrolet Agile prata do Carlos Antonio foi usado para levar os mesmos mascarados até o ônibus no bairro da Limeira algumas horas depois!

Se o palpite do ‘meu passarinho’ estiver certo e a policia conseguir prender os autores de qualquer dos assaltos, irá acertar três coelhos com uma cajadada só…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *