À Pedro o que é de Pedro… à Lucas o que é de Lucas!

Desde que publicamos ontem pela manhã a reportagem “Furto de celular no centro”, temos recebido comentários e e-mails informando que o meliante que aparece na foto não é o Pedro Arvelos!

 

Este é Lucas Arvelos, antes de deixar sua casa com uma bela mulher e três crianças para viver debaixo da ponte do velho Mandu, no Aterrado na companhia de outra dependente de crack como ele!  ... E ainda tem gente por aí achando que a ‘presidente vermelha’ deveria ter insistido no pedido de perdão para o moço que na ultima terça feira posou para o pelotão de fuzilamento da Indonesia, depois de ter entrado no pais com seis quilos de farinha do capeta nas pranchas de surf...!!!

Este é Lucas Arvelos, antes de deixar sua casa com uma bela mulher e três crianças, para viver debaixo da ponte do velho Mandu, no Aterrado na companhia de outra dependente de crack como ele!
… E ainda tem gente por aí achando que a ‘presidente vermelha’ deveria ter insistido no pedido de perdão para o moço que na ultima terça feira posou para o pelotão de fuzilamento da Indonesia, depois de ter entrado no pais com seis quilos de farinha do capeta nas pranchas de surf…!!!

Hoje de manhã recebi nova mensagem no meu face, alertando para o possível embuste do larapio. A leitora enviou-me até o endereço eletrônico do nóia que furtou o celular no centro. No seu perfil ele diz se chamar “Lucas Arvelos de Oliveira”. Na verdade é Lucas Arvelos da Cunha, 26 anos, residente no Jardim São Carlos, figurinha fácil no álbum da policia por furtos e uso de drogas. Ele bem que tentou engabelar a policia usando o nome do irmão mais novo, ainda sem registros na policia. Se ele tivesse conseguido, como não deve ficar mais do que uma semana atrás da grades, quando saísse do Hotel do Juquinha deixaria a negra herança para o irmão inocente!

Agora, além do 155 simples, Lucas Arvelos da Cunha, pai de três filhos, até ontem pela manhã morador de rua, vai assinar também o 299 – falsidade ideológica – que lhe garantirá mais de 1 a 4 anos de estadia gratuita no Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *