PM apreende Ecstasy e Lança Perfume em Pouso Alegre

O mula Cosme e os organizadores da festa 'rave', Rafael  e Caio... Cairam nas malhas da lei!

O mula Cosme e os organizadores da festa ‘rave’, Rafael e Caio… Caíram nas malhas da lei!

Passavam os cabos Ferreira e Fernandes da lei pela Avenida Levino Ribeiro do Couto, no meio da manhã deste sábado ensolarado, quando avistaram um cidadão saindo da rodoviária com pinta de somongó. O mocinho – se é que podemos chamar traficante formiguinha de mocinho! – pretendia pegar uma moto-taxi, mas não foi necessário! Durante abordagem revista na mochila do viajante, os policiais encontraram dois frascos de lança perfume e 38 comprimidos de ecstasy! Diante do flagrante delito de trafico de drogas sintéticas os policiais ofereceram ao ‘mula’, além da carona no taxi do contribuinte, um par de pulseiras de prata!

Enquanto contava aos policiais que estava chegando do Rio de Janeiro trazendo a droga para ser vendida em uma festa “rave” em um sitio no bairro Limeira na noite deste sabado, o celular do mula Cosme Gonçalves Brito, 29 anos, vibrou… Era o cliente Rafael Daldegan Paleta Gonçalves, perguntando seu paradeiro e da droga…

– E aê, mano? Já chegou? O ‘parça’ Caio Felipe está te esperando numa moto preta perto da Yok… Ele vai te levar até o sitio, local da festa… – dizia o jovem de 26 anos.

Festa "rave" sem o tum-tum-tum ritmado e sem Ecstasy e lança perfume, não é festa 'rave'!batidão

Festa “rave” sem o tum-tum-tum ritmado e sem Ecstasy e lança perfume, não é festa ‘rave’…!

Seguindo o rastro da mensagem os homens da lei prenderam o segundo envolvido no trafico, o jovem Caio Felipe Custodio Gonçalves, 20 que esperava na moto na estrada vicinal no Bairro Limeira. Rafael Daldegan o terceiro intermediário da droga adquirida na favela da Pavuna, Rio de Janeiro,  foi preso minutos depois em estúdio de tatuagem na Rua Mons. Jose Paulino no centro de Pouso Alegre.

A viagem do mula Cosme Gonçalves terminou de Taxi do Magaiver, no Hotel do Juquinha… E levou com ele os clientes Rafael Daldegan e Caio Felipe, promotores da festa tradicional “rave”!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s