Incendiário ataca de madrugada

Ederson voltou para o Hotel do Juquinha, onde ficou de julho a dezembro sob acusação de trafico de drogas...!

Ederson voltou para o Hotel do Juquinha, onde ficou de julho a dezembro sob acusação de trafico de drogas…!

Sabe aquela obra interminável do inicio da Avenida Dr. João Beraldo, que vem tumultuando o transito no centro da cidade? Pois uma das maquinas sofreu um atentado esta madrugada!

Estava o vigia das maquinas quieto no seu canto, às quatro da manha fresca desta quarta, 24, quando viu um sujeito sorrateiro se aproximar de um ônibus ali perto. Quando ele foi checar as intenções do sujeito, outro subiu em um trator, sacou um isqueiro e ateou fogo na maquina. Enquanto o próprio vigia tentava apagar o fogo o “Nero” sem causa montou uma bicicleta vermelha e dobrou a serra do cajuru!

O incendiário era Ederson Rodrigo dos Santos Elias, 31. Ele foi alcançado pelos homens da lei já na entrada do velho Aterrado pedalando a magrela velha. Levado no taxi do contribuinte para a DP ele preferiu o silencio. Ao contrario de Nero, o Imperador que pôs fogo em Roma, o ‘Nero’ da João Beraldo não disse uma palavra para explicar porque colocou fogo no trator. Em silencio assinou o 163.

Antes de chamar a policia, o vigia conseguiu apagar o fogo no trator...!

Antes de chamar a policia, o vigia conseguiu apagar o fogo no trator…!

A única razão que o paladino da lei encontrou para a sanha incendiaria de Ederson Rodrigo foi forçar a prisão, para voltar a viver no ‘bem-bom’, por conta do contribuinte, no Hotel do Juquinha. Foi de lá que Ederson saiu no dia 11 de dezembro passado, depois de cinco meses vendo o sol nascer quadrado, sob acusação de trafico de drogas!

O crime de danos é afiançável, por isso o paladino da lei arbitrou fiança em R$2 mil! Com a algibeira vazia, portando apenas o isqueiro Bic vermelho usado para atear o fogo no trator, Ederson voltou para o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *