Policia combate formiguinha no Jardim Brasil

Dener RibeiroPassavam os homens da lei pelo Jardim Brasil, – uma extensão do Bairro São João – ao pé da manhã do ultimo sábado, 04, quando avistaram um conhecido distribuidor de drogas se preparando para montar na garupa de uma moto. Ao perceber a aproximação dos policiais o garotão desistiu do passeio de moto e enfurnou-se na sua residência. O piloto da motoca engatou primeira, segunda, terceira e tentou dobrar a serra do cajuru com a Arca de Noé fungando no seu cangote!  Espatifou-se na poeira alguns quarteirões depois! Mas não se deu por vencido… Levantou-se, sacudiu a poeira e continuou a fuga no pé-dois! Acabou entrando num matagal que circunda o bairro. Enquanto tentava escapar das garras do sargento Silvio, o mocinho – ou seria melhor dizer, bandidinho? – foi imitando Joãozinho… Tentando demarcar o trajeto no mato com capsulas de farinha do capeta! A cada passo que dava retirava do bolso uma baranga da droga e jogava no chão! Quando foi finalmente alcançado pelo sargento, o formiguinha rolou com ele na poeira e somente depois de alguns minutos de luta o formiguinha foi esmagado, quero dizer, recebeu as pulseiras de prata!

O fujão da moto era Dener Rafael da Silva Ribeiro, figurinha fácil no álbum da policia. Ao refazer o caminho da fuga de “Joãozinho”, os policiais recolheram nove torrões de açúcar… Quero dizer nove barangas de farinha do capeta!

Interpelado pelo delegado de plantão na DP, sobre a procedência e destino da droga apreendida pelos policiais, Dener Rafael limitou-se a dizer:

– A droga era minha, mesmo… Para meu uso! Sou viciado em cocaína e maconha há sete anos! – Ou seja; desde os catorze.

Dener Rafael da Silva Ribeiro, 21 anos, morador da Rua Arapongas, assinou seu primeiro 33 em fevereiro de 2012, dois meses depois de completar 18 anos. Em 2014 assinou um 180. Estava em liberdade desde o final de 2014. Em sua ‘capivara’ não consta o motivo, mas desde o final do ano passado havia um par de pulseiras de prata frias e reluzentes esperando por ele! Dener, o formiguinha do Jardim Brasil, foi passar a Pascoa no Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *