Paixão, roubo e suicídio em Cambui

Diego O.Neves: Terminou o romance, roubou um posto e suicidou!

Diego O.Neves: Terminou o romance, roubou um posto e suicidou!

Há tempos os jovens Diego & Cauane viviam um romance entre tapas e beijos. Semana passada, depois de mais um entrevero, Diego desceu o borralho na cara metade. O caso deu BO de lesões corporais agravado pela Lei Maria da Penha. No entanto Cauane não levou o processo adiante… Preferiu terminar o romance!

No final da tarde desta terça, 07, o casal voltou a se encontrar em Cambui… Pela ultima vez. Na despedida Diego colocou uma faca de cozinha na cinta e foi embora.

Às sete da noite desta terça, um motoqueiro parou sua motoca Honda Twister nas bombas do Posto Falcão, no bairro Monjolinho nas margens da Fernão Dias em Itapeva e mandou encher o tanque;

– Vou pagar com cartão… – disse ele, se dirigindo calmamente ao caixa.

No entanto, ao invés de deixar o dinheiro correspondente ao abastecimento da moto, o motoqueiro sacou uma faca de cozinha e exigiu tudo que havia no caixa. Levou cerca de quatro mil reais. A maioria em cheques!

Ao pé da manha desta quarta, 08, ao passar por uma estrada vicinal do bairro Roseta, município de Cambui, um transeunte viu a Twister amarela estacionada. Ao lado da moto uma cena tétrica… O corpo de um jovem sem vida pendurado por uma corda!

O suicida era Diego Oliveira Neves, 24 anos, o “Romeu” que terminara o romance com Cauane no dia anterior! Antes do desatino final, Diego cometeu um desatino menor… Assaltou o posto Falcão em Itapeva. Em sua algibeira, o perito que fez os levantamentos iniciais no local do suicídio, encontrou uma nota de vinte reais e a carta de Cauane pondo fim ao romance!

O corpo de Diego Oliveira foi submetido a exames de necropsia no IML de Pouso Alegre nesta quarta e liberado para os familiares. Diego já era “conhecido” da policia…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *