Março “Negro”…

Marcelo "Neguinho" Aparecido Rezende...

Marcelo “Neguinho” Aparecido Rezende…

Recentemente tivemos o “Outubro Rosa” em atenção à mulher e ao tratamento do câncer! Depois tivemos o “Novembro Azul”, lembrando o homem da necessidade de cuidar da próstata…! O mês que se finda nesta terça, poderá ser lembrado – ao menos em Pouso Alegre e região – como “Março Negro”… Em alusão ao aumento da criminalidade! Foram dezenas de furtos & roubos, um acidente aéreo, assaltos à caixa eletrônico, estupros de incapaz, um advogado enterrado vivo, homicídios e algumas tentativas!
No inicio da madrugada deste sábado, 28, aconteceu a ultima tentativa de homicídio em Pouso Alegre. Marcelo Aparecido Rezende recebeu vários golpes de canivete na região abdominal e por pouco não foi colher cacau pela raiz. Segundo uma testemunha ocular, o imbróglio aconteceu na Avenida João Beraldo, por motivos fúteis e banais. Marcelo teria se aproximado do desafeto dizendo palavrões e ameaças e quando sacou de um canivete e tentou golpeá-lo, acabou sendo desarmado e ferido com a própria arma! Marcelo foi levado pelo Samu para o HPS. O agressor misturou-se à penumbra da noite fresca e dobrou a serra do cajuru.
No caso de Marcelo Aparecido Rezende o mês de março tem sido ainda mais negro! Ele esta respondendo processo por assassinato. Segundo investigação da PC ele é o autor do segundo homicídio acontecido em Pouso Alegre no ano de 2015, na virada da noite do dia 01 para dois de março. Após breve desentendimento relativo à drogas, ele teria cravado uma faca nas costas do desafeto Cristiano Lucas “Roco” da Silva, que morreu minutos depois, após chegar a um trailer de lanches no terminal rodoviário pedindo socorro. Dias depois Marcelo Neguinho apresentou-se espontaneamente ao delegado de homicídios, prestou depoimento, negou o crime e, como não estava em estado flagrancial, continuou em liberdade.
Ao tentar matar o desafeto com o canivete neste sábado levou a pior! E o “Março Negro” ainda não acabou…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *