Policia prende ladrões de bancos em Bueno Brandão

Chegada dos assaltantes à Delegacia Regional de Pouso Alegre onde sentaram ao piano...

Chegada dos assaltantes à Delegacia Regional de Pouso Alegre onde sentaram ao piano…

A quadrilha formada por no mínimo cinco assaltantes, sendo dois de Bueno Brandão e mais três de São Paulo, além de duas mulheres que estavam com eles no momento da prisão, provaram mais uma vez que o criminoso sempre volta ao local do crime! Há duas semanas, no dia 11 de março, eles já haviam estourado um caixa eletrônico na cidade e dobrado a serra do cajuru em direção ao bairro da Torre!

A policia chegou aos assaltantes, mais uma vez, graças à denuncias de amigos ocultos da lei! A informação dava conta de que na segunda feira três sujeitos, estranhos ao ninho, chegaram à cidade em um Mitsubishi Pajero preto e mantiveram contato com a jovem Elisangela do Couto Brogin, esposa de Marcelo Pinto de Morais, conhecido por “Marcelinho Baroda”, atualmente preso albergado na cidade. Logo em seguida o trio seguiu para os chalés do bairro da Torre, zona rural da cidade, levando com eles Elisangela “Lica” Brogin e a amiga Rosimara onde, ao pé da manha desta terça receberam a visita de “Marcelinho Baroda” e Emerson “Fio” Moreira. A suspeita inicial é que eles estivessem trazendo drogas para a cidade.

Rosimara - de rosa - e "Lica", de preto, que estava trocando o meliante mineiro - Maracelinho Boroda" pelo paulista... Caiu nos braços da lei!

Rosimara – de rosa – e “Lica”, de preto, que estava trocando o meliante mineiro – Maracelinho Boroda” pelo paulista… Caiu nos braços da lei!

Policiais civis e militares se reuniram e no final da manha desta terça foram fazer uma visita aos chalés da Torre… E tiveram uma grande surpresa!! Nos três chalés ocupados pela quadrilha, que certamente esperava a chegada de outros comparsas de São Paulo, os policiais encontraram diversas armas de fogo, farta munição, granadas, coletes à prova de balas, mascaras e cerca de três quilos de dinamite. Pelo andar da carruagem o próximo alvo seriam os caixas eletrônicos da vizinha Inconfidentes, ‘capital do alho’, na madrugada desta quarta feira!
No dia 11 de março, há duas semanas, aconteceu um roubo à caixa eletrônico na cidade. Na ocasião os assaltantes fugiram numa Nissan Livina e trocaram de carro, abandonando o Livina numa estrada vicinal. Como não existe crime perfeito, os ladroes esqueceram com eles o controle eletrônico da Livina, ou talvez pretendessem roubá-la novamente, do pátio da policia. Ao serem presos nesta manhã o dito cujo controle ainda estava com eles! Bastou acionar o controle a poucos metros do veiculo no pátio da policia e o Livina piscou e assoviou delatando o ‘dono’! Isso prova que eles cometeram o roubo ao banco do Brasil no dia 11 de março!

caixas eletronicos bueno
O três meliantes que vieram de Campinas no Pajero preto roubado, Paulo Marcos Pinheiro Solto, Juan Gonçalves de Araujo e Willian Gomes Moreira, além da dupla Marcelinho Baroda e Emerson “Fio” Moreira, presa mais tarde no bairro Humaita, responderão, além dos crimes de porte de arma e formação de quadrilha, pelo roubo do Banco do Brasil no dia 11 de março na Cidade das Cachoeiras… E dos “Campos Místicos”!
Elisangela do Couto Brogin, que estava trocando o marido preso Marcelinho Baroda pelo assaltante Willian, e a amiga Rosimara Expedita der Castro, estão no mesmo barco… Devem responder também por porte de arma e formação de quadrilha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *