Betuel caiu de novo!

Betuel Tiago: Na ultima prisão no inicio de fevereiro, depois de furtar ferramentas e e camisa do Corinthians do pedreiro, ele ficou uma semana atras das grades!

Betuel Tiago: Na ultima prisão no inicio de fevereiro, depois de furtar ferramentas e a camisa do Corinthians do pedreiro, ele ficou uma semana atras das grades!

Estavam os moradores da casa numero tal da rua Professor Ladislau no centro na cidade, já nos braços de Morfeu, à uma e meia da madrugada desta terça, 24, quando despertaram com barulhos não programados no quintal. Chegando à cozinha o morador ainda pode ver o gatuno usando camiseta branca boné e calça jeans pulando o muro do quintal e dobrando a serra do cajuru. Ao verificar o prejuízo constataram que o gatuno sorrateiro havia arrombado a porta da cozinha e levado dois aparelhos de celular que estavam no carregador sobre a mesa.
Os homens da lei foram chamados. Enquanto uma equipe registrava o BO, outra trombou com o gatuno próximo à Faculdade de Direito… Era o velho conhecido Betuel Tiago da Silva, figurinha fácil no álbum da policia. Betuel nem tentou tapar o sol com a peneira, pois levava na algibeira a prova do crime. Mas tentou desqualificar o crime…
– Eu subi no muro para dar uma olhadinha e vi que a porta da cozinha estava aberta. – Disse ele. Além de rato de madrugada é mentiroso!
O furtozinho desta madrugada foi apenas mais um furto ao estilo antigo praticado pelo velho Betuel. Velho, sim! Apesar de ter apenas 30 anos de idade ele já possui 15 anos de carreira criminosa. O que chama a atenção neste caso, além da ousadia do meliante em arrombar a casa com os moradores lá dentro, é o fato de que Betuel deveria estar atrás das grades! Além da extensa capivara, ele foi preso a pouco mais de um mês por furto qualificado, onde além de furtar ferramentas furtou até as roupas dos pedreiros. – “Olho vivo flagra larapio vendendo res furtiva”- Aliás, ele só foi reconhecido pelas vitimas porque estava usando a camisa do Corinthians furtada na construção! Mas não esquentou os colchões no majestoso Hotel do Juquinha… Saiu pelado de lá – pois as roupas roubadas foram devolvidas para o legitimo dono – mas saiu poucos dias depois de ser sido preso.
Para nós que conhecemos um pouco de leis, é fácil entender que as leis penais brasileiras servem pouco mais do que para entulhar papeis nas secretarias criminais! No entanto, para o cidadão que desconhece os meandros da lei, fica difícil entender como um meliante que desde a adolescência vem dando prejuízo à sociedade, deixa a cadeia poucos dias depois de cometido mais um crime!
Betuel Tiago da Silva, o gatuno que ‘subiu no muro e viu a porta da cozinha aberta’, ‘entrou’ mais uma vez no 155… Triplamente qualificado! Vejamos quanto tempo ele ficará vendo o sol nascer quadrado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *