Entrega de droga em domicilio em Estiva

Na verdade este modus operandi de trafico é mais antigo que a tabua dos Dez Mandamentos! O detalhe é que alguns recebem o pedido via celular, no exato momento da abordagem policial.

Esta aconteceu no inicio da tarde deste sábado na pequena Estiva, terra do Morango e do Padre Stella. Durante abordagem a dois suspeitos no final da rua, os homens da lei seguraram Andre Marcos Barbosa de Souza com quatro patuás de maconha e quinze barangas de cocaína. No momento da qualificação do suspeito, seu celular recebeu uma mensagem. Era um cliente.

– E aê, mano? Dá pra trazer mais quinze ‘pino’ daquela farinha boa pra mim?

A ligação seguinte, atendida no ‘viva-voz’, era de outro nóia, porém mais modesto! Seu pedido era de maconha.

– Fala mano? Traz uma bucha da erva boa, aí… ‘To’ te esperando na caixa d’agua do Bairro Olaria…!

O pedido de entrega a domicilio de maconha era para o ‘Gilso’. A cocaína pedida através de mensagem era para o nóia “Lucão”, no Córrego dos Mulatos!

Na presença dos policiais militares André Marcos não se fez de rogado: minuciou o modus operandi da sua empresa de um homem só de distribuição de drogas em domicilio. Inclusive com o preço de cada baranga de droga. Na Delegacia de Policia de Pouso Alegre, devidamente acompanhado de um causídico, ele preferiu o silencio!     André Marcos Barbosa de Souza, completou 18 aninhos no dia 16 de fevereiro. Como presente de aniversario atrasado ganhou estadia gratuita no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *