Silvio Santos é assassinado em São Gonçalo do Sapucaí

PortalO tenebroso crime aconteceu no começo da semana passada na quase tri-centenária cidade de  São Gonçalo do Sapucaí  – da musa do inconfidente Alvarenga Peixoto,  “Barbara Bela do norte estrela que o meu destino sabes guiar…”, – mas só agora a esposa da vitima procurou o Ministério Publico para comunicar o fato.
Maria Augusta Vilela Tavares, 46 anos, procurou a promotora da justiça da Comarca no meio da tarde desta terça e deu sua versão espontânea do crime. Segundo ela o marido tinha problemas psiquiátricos e de vez em quando ficava agressivo. Numa dessas crises, ela e a filha Abygail Samarah teriam tentado dar-lhe o medicamento, mas ele reagiu com agressividade e tentou matar a filha com uma pá, atingindo-a na perna e na coxa.
-… Ela então avançou sobre ele e segurou seu pescoço! Ele desmaiou, ficou um tempão inerte… E não acordou mais… Aí nós cavamos um buraco e o enterramos no quintal! – Contou friamente Maria Augusta.
Segundo ainda Maria Augusta, após matar e ajudar a enterrar o pai, Abygail Samarah Vilela Tavares, 26 anos, sofreu surto psicótico e desde esta segunda, 09, está internada em uma clinica psiquiátrica na cidade de São Jose dos Campos-SP.
Solicitada pela promotora de justiça a policia militar foi ao local do crime e confirmou a veracidade dos fatos. No local indicado pela “viúva negra”, no fundo do quintal, os policiais encontraram o corpo do advogado.
Devido ao estado de decomposição em que se encontrava o corpo, ele não pode ser necropsiado no IML. Por isso foi enterrado em cova rasa no cemitério de São Gonçalo do Sapucaí. Nos próximos dias será exumado para se investigar a real causa mortis. Mas já correm os boatos de que esposa e filha teriam lhe dado um “sossega leão” e o enterrado vivo no fundo do quintal! Diante deste primeiro quadro, mãe e filha devem responder por homicídio e ocultação de cadáver. Se a necropsia constatar que o advogado foi enterrado ainda vivo, o caldo engrossa um pouco mais…!
Silvio Tavares dos Santos, advogado militante na Comarca de São Gonçalo do Sapucaí, tinha 57 anos e era conhecido por “Silvio Santos”!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *