Fabio Junior está de volta…

Vocês se lembram do Fabio Junior?
Claro que lembram! Ele ainda está na ‘primeira tela’ do blog.
Aliás, é justamente esse o motivo deste post…
Ele foi preso na segunda feira, 09, e já está de volta às ruas! Isso depois de apenas cinco dias de liberdade. E o detalhe mais interessante é que ele saiu da cadeia, juntamente com sua namorada Edmara, pela porta da frente duas vezes em duas semanas sem precisar de advogado! Coisas da justiça…!
Bem, deixe- me trocar em miúdos… Fabio Junior dos Santos e Edmara Cristiane Vieira Alves são de Alfenas. Cansaram de praticar pequenos furtos & roubos e trafico formiguinha de drogas na cidade universitária e resolveram dar uma folga aos policiais de lá. Foram dar um ‘rolê’ em Pouso Alegre. E naturalmente, fazer umas fitas!
Na madrugada de sexta, 27 de fevereiro, fizeram três furtos e foram presos em flagrante. Disseram que se chamavam Josimara e Josimar. Mas foram desmascarados pelo Inspetor de detetives e assinaram, além dos 155 qualificados em serie, um 299.
Mas isso não foi garantia de hospedagem no Hotel do Juquinha. Ficaram apenas cinco dias no ‘bem bom’ e voltaram para as ruas.
Nesta segunda feira caíram novamente. Desta vez levando cinco barras de chocolate do hipermercado Baronesa na cueca! Assinaram mais um 155!
Mas nem isso lhes garantiu estadia gratuita no Hotel do Juquinha. Mesmo sem advogado para impetrar o clássico ‘habeas corpus’, Fabio Junior & Edmara ganharam a liberdade.
As nove da noite desta quarta concederam esta entrevista exclusiva a um policial civil no centro da cidade.
É um post engraçado, bem humorado, não é? Então pergunte a uma das quatro vitimas, que tiveram seus estabelecimentos arrombados, danificados e furtados pela dupla nas duas ultimas semanas, o que elas acham!
São crimes pé de couve? São. Mas são crimes. Crimes que lesam o cidadão pagador de impostos e precisam ser punidos de acordo com a lei!
A impunidade não é mais ‘sensação’…! É realidade! E “impunidade é porta aberta para o crime”!
Agora, às nove da noite do dia 11 de março de 2015, Fabio Junior diz que está cansado da vida criminosa e vai mudar de vida! E me pede um cigarro…! Anote aí quanto tempo levará para Fabio Junior & Edmara cometerem o próximo crime!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *