Fabio Junior é preso pelos seguranças do Baronesa

Fabio JuniorO fato aconteceu no meio da manhã desta segunda, 09. Fabio Junior e a namorada Edmara Cristiane entraram sorrateiramente no estabelecimento, desfilaram pelos corredores com pintas de somongós e quando passavam pelas gôndolas de doces e guloseimas, ele pegou cinco tabletes de chocolates e disfarçadamente colocou dentro da cueca. Quando iam saindo de fininho pela porta principal foram abordados pelos seguranças e convidados a tomar um ‘cafezinho na gerencia’ até a chegada da policia militar.
Neste momento Fabio Junior dos Santos e a namorada Edmara Cristiane Vieira Alves estão sentandos ao piano da delegada de plantão na DP. O casal 20 vai assinar o 155 e terá direito à fiança. O difícil será conseguir R$ 784 para quitá-la!
Esta não foi a primeira vez que o casal “Fabio Junior & Edmara” foi pego com a mão no chocolate alheio… Ou com o chocolate na cueca! Na ficha criminal de ambos consta dezenas de furtos deste tipo, além de roubos e trafico de drogas. O casal havia deixado o Hotel do Juquinha na ultima terça feira, 03.
Fabio Junior & Edmara haviam sido presos ao pé da manha do dia 27 de fevereiro após duas tentativas e um furto no centro de Pouso Alegre. Porém com um detalhe!!! Na manha daquela sexta o “casal 20” tinha outro nome! E eram irmãos… – Veja post “Josimara & Josimar… Uma dupla do barulho”, publicado no final daquela tarde.
Fabio Junior & Edmara, que são conhecidos em Alfenas como Irmãos Metralha, devem subir daqui a pouco para o Hotel do Juquinha. Mas terão ao que voltar à DP para assinar também um processo por falsa identidade!

Edamara

E falando em Baronesa, neste momento está na DP mais um larapio mão leve pego no Big Brother do hipermercado. Eliziel Candido dos Reis, 48 anos, residente em Ouro foi preso tentando sair do estabelecimento com duas peças de contrafilé Frigol e um par de chinelos Havaianas! Ele deve assinar o 155 e se tiver na algibeira R$ 784 poderá voltar para casa… Descalço e sem direito a churrasco!
… Os seguranças do Baronesa estão prendendo mais do que a policia !!!

Ha menos de duas semanas o casal Fabio Junior & Edmara se chamava Josimara & Josimar...!

Ha menos de duas semanas o casal Fabio Junior & Edmara se chamava Josimara & Josimar… E eram irmãos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *