Vitima de assassinato é reconhecida pela família

Parentes do jovem assassinado com um golpe de faca nas costas na madrugada da ultima segunda feira estiveram no IML de Pouso Alegre nesta sexta. Eles viram a foto do morto neste Blog e o reconheceram como sendo CRISTIANO LUCAS DA SILVA, vulgo “Roco”.

Segundo o irmão que fez o reconhecimento formal na manha desta sexta, 06, Cristiano estava no mundo das drogas desde a adolescência. Em 2001 ele começou furtar e roubar para sustentar o vicio. Desde então passou por diversas clinicas de tratamento e recuperação de drogados, mas nunca conseguiu deixar as drogas. Ele estava em liberdade condicional desde outubro do ano passado. Há poucas semanas se afastou de Paraguaçu e acabou sendo morto na ultima segunda em Pouso Alegre por um desafeto de drogas.

O suspeito de ter matado Cristiano Luvas da Silva, o “Roco”, na madrugada da ultima segunda, apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Policia na manhã desta sexta, 06. Marcelo Aparecido Rezende jura de pés juntos que é inocente!

– Eu estou ‘diboinha’… Estou trabalhando de pintor. Na madrugada de segunda feira eu estava em casa, dormindo com minha esposa…! assegurou ele.

Marcelo Aparecido "Neguinho" Rezende. Foto feita na DP na manha desta sexta 06: - Eu estou diboinha.. Na madruigada de segunda eeu estava dormindo em casa com inha mulkher - disse ele!.

Marcelo Aparecido “Neguinho” Rezende, suspeito de ter matado Cristiano “Roco”. (Foto feita na DP na manha desta sexta 06): – Eu estou ‘diboinha’… Na madrugada de segunda eu estava dormindo em casa com minha mulher – disse ele!.

Marcelo Aparecido “Neguinho” Rezende prestou declarações em cartório e foi liberado. Embora tenha testemunhas que alegam que ele foi a ultima pessoa a estar com Cristiano em vida, próximo ao local do crime, ele não está em situação de flagrante e sua prisão temporária ainda não foi decretada – embora solicitada – pelo delegado responsável pelo caso.

Enquanto aguarda a decretação da prisão temporária, a delegacia de homicídios procura juntar provas contra Marcelo Neguinho!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *