Moradores de condomínio prendem ladrão de extintores

Eram nove da manha de sábado no Condomínio Sidnei no Jardim Pão de Açucar em Pouso Alegre quando a condômina GMG ouviu barulhos na porta do seu apartamento. De repente o barulho cessou e recomeçou logo adiante. Com o coração batendo acelerado G. olhou pela janela… Era mesmo um larapio. Por sorte ele não queria entrar em nenhum apartamento. Só queria levar o que estava do lado de fora… Extintores de incêndio!

O pseudo bombeiro pegou um extintor, jogou por cima do muro, pegou outro, jogou também! Pulou o muro de quase três metros de altura, caiu ao chão, bateu a cabeça na grade de proteção, levantou meio grogue e foi esconder o extintor no mato ali perto. Voltou, galgou o muro novamente, furtou outro extintor, jogou por cima do muro… E teria furtado todos os extintores de incêndio do condomínio se GMG não fizesse nada! Mas ela  fez. Com a câmera do celular fotografou o larapio em plena atividade criminosa, encaminhou as imagens para os vizinhos e colocou a boca no trombone. Em poucos minutos os vizinhos apareceram, cercaram e dominaram o meliante e chamara a policia. Não foi difícil dominá-lo… Ele parecia estar mamado, ou chapado!

Levado para a DP Kayke Alessandro de Souza Pereira sentou ao piano e assinou o 155. Seria um furto simples, no entanto, como o ladrão bombeiro precisou de escalada para furtar os extintores, o crime se tornou qualificado. Por isso não comporta fiança! E Kayke Alessandro, que por enquanto só tinha duas passagens por uso de drogas,   foi apagar seu fogo no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *