Tentativa de homicídio no Yara

Benedito Fabiano...: Esta é a terceira vez que ele tenta matar a esposa.

Benedito Fabiano Cardoso da Silva: Esta é a terceira vez que ele agride a esposa.

O sinistro aconteceu ao pé da noite desta sexta na Rua dos Lírios no Jardim Yara. O motivo do crime teria sido o ciúme…! Após acalorada discussão – a terceira pelos menos motivos nos últimos meses – Benedito Fabiano Cardoso da Silva, 28 anos cravou a lapiana numero nove na companheira até vê-la desfalecida no chão.

Vizinhos que ouviram os gritos de socorro chamaram a policia. Apesar dos quinze golpes de faca, Alessandra de Paula Sanches, 32 anos, ao ser socorrida pelos Anjos do Samu contou que a fúria homicida do marido fora mais uma vez o doentio ciúme. Levada para o Hospital Regional Samuel Libanio, ela ficou internada com sérios riscos de vida.

O comportamento agressivo de Benedito Fabiano é antigo. Ele já responde por outros dois processos contra a esposa. Foi preso no dia 06 de maio do ano passado e novamente no dia 18 de janeiro deste ano, quando ficou quatro dias atrás das grades. Sua primeira passagem pela policia foi em 2008, por uso de drogas! Apesar do histórico de destempero emocional e da ‘censura’ de Maria da Penha, o casal continuava junto. Eles tem três filhos… Otavio de 4 anos, Leticia de três e a pequena Camila em fraldas, com apenas sete meses de vida.

Após tentar matar a cara-metade, Benedito Fabiano dobrou a serra do cajuru… Mas a batata está assando pra ele!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *