Josimara & Josimar… Uma dupla do barulho

Josimara & Josimar: Essa dupla faz barulho!

Josimara & Josimar: Essa dupla faz barulho!

Estava a proprietária do restaurante Cabana nos braços de Morfeu no inicio da madrugada desta sexta, quando o alarme contra roubo em seu restaurante no Fatima I disparou. Em poucos minutos ela chegou ao local… Evitou o furto, mas não evitou o estrago; porta de aço totalmente danificada!

Um suposto casal fora visto nas imediações tentando entrar no restaurante, mas havia desistido de furto por causa do barulho do alarme…

Cinco da manha de sexta. Antes mesmo de o sol mostrar os bigodes, o alarme sonoro voltou a disparar… Desta vez na CCAA no Jardim Guanabara. Mais uma vez os ladrões não conseguiram entrar no estabelecimento por causa do alarme! Mas deixaram o estrago para trás: janela quebrada e porta danificada. Desta vez o “big brother’ da escola de línguas registrou a façanha do casal assim assado.

Seis e pouco da manha foi a vez de o alarme da Farma Center na Alfredo Custodio de Paula acordar a vizinhança mais cedo… Ao chegar ao local o gerente da farmácia notou que a loja havia sido arrombada. O larapio havia entrado por uma janela basculante e levara tudo que havia no caixa… R$ 30 em moedas de troco!

No local não havia Big Brother, mas na pressa, o larapio deixou uma pista para trás… Um pé de tênis Nike!

Um pé de tênis da famosa marca cheirando a chulé não dizia muita coisa ao cidadão comum! No entanto – alguns – policiais não são cidadãos! Ao iniciar o turno de trabalho ontem ao pé da noite, o cabo Ferreira e seu fiel escudeiro cabo Fernandes haviam feito a abordagem de um casal de irmãos no Terminal Rodoviário de Pouso Alegre. Eles estavam trajados assim-assado, inclusive com o tênis Nike, o mesmo perdido ao pular a janela da farmácia com o alarme zunindo no ouvido! – Se o tênis fosse de Josimara o titulo desta matéria seria: “Cinderela e o príncipe atrapalhado”!

Meia hora depois a dupla Ferreira & Fernandes ofereceu pulseiras de prata à dupla Josimara  & Josimar.

A dupla de irmãos que não canta, mas desencanta, oriunda de Alfenas, pode ter feito mais barulho e estrago madrugada afora em Pouso Alegre. Por hora Josimara & Josimar vão curtir o silencio do Hotel do Juquinha…!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *