“Ze Nilto” Baiano & Bêgo… De novo atrás das grades!

"Bêgo"; Depois que sai da cadeia por trafico, nunca mais vendi drogas...

“Bêgo”; Depois que sai da cadeia por trafico, nunca mais vendi drogas…

O trabalho policial tem disso… Muitas vezes a policia tenta, tenta, tenta, mas acaba dando varadas n’agua! Outras vezes sem querer acaba acertando dois ou mais coelhos com uma só cajadada!

Seguindo os passos de um notebook furtado ontem no centro da cidade, os homens da lei foram bater casualmente à porta do comerciante – de drogas! – Zenildo Nunes da Silva, na famosa Rua Maria Porfiria, umas das infindáveis bocas de fumo e ‘esconderijo’ de res furtiva do velho Aterrado.

– Foi aqui que eu vendi o computador por dez reais – disse o ladrão.

Ao revirar o mocó de Zenildo à procura do computador roubado, os homens da lei encontraram mais de 150 barangas de pedra bege fedorenta e algumas de maconha. A maior parte da droga estava mocosada num ralo do banheiro, mas havia pequenas porções espalhadas aqui e acolá pela casa. Além da droga, os policiais militares encontraram cerca de 800 reais em espécie na posse de Zenildo e de seu cunhado Odair Claudino da Costa. Levado com pulseiras de prata no taxi do contribuinte para a DP, Zenildo e Odair Claudino juraram de pés juntos que a droga não era deles…

– Talvez da minha neta Dany… – desconversou Zenildo.

– Quem sabe é do Indinho, namorada da Dany … – alegou Odair Claudino.

"Baiano" "Ze Nilto": Talvez a droga seja da minha netinha!

“Baiano” “Ze Nilto”: Talvez a droga seja da minha netinha!

Zenildo Nunes da Silva, também conhecido por Ze Nilto e Baiano e o cunhado Odair Claudino da Costa, conhecido pela alcunha de “Bêgo” são figurinhas fáceis no álbum da policia. Conhecem de cor e salteado as dependências o velho Hotel da Silvestre Ferraz e parte do Hotel do Juquinha. O serviço de inteligência da policia está escrevendo um livro só com denuncias de trafico na ‘boca’ dos cunhados na Rua Maria Porfiria de Jesus. Apesar disso ambos disseram em uníssono ao piano:

– Nós já fomos presos por trafico e cumprimos nossa pena. Depois que saímos da cadeia, paramos de vender drogas!

Todas as criancinhas da escolinha acreditaram… Menos o delegado de plantão, que na ocasião do flagrante era justamente o delegado da Especializada no Combate ao Trafico, Gilson Baldassari, que comanda as investigações sobre a dupla!

As prisões na Maria Porfiria no final da tarde desta quarta não pararam por aí… Ze Nilto, o Baiano de Juazeiro, está fazendo um puxadinho em sua casa. Por isso os policiais arrolaram o servente e o pedreiro para acompanhar as buscas. Ao consultar os dados para qualificar os ‘galos’, descobriu-se e o pedreiro Carlos Rodrigo do Prado, o Dunga, era procurado pela policia! De manhazinha o Baiano Zenildo, o cunhado Bêgo e o pedreiro Dunga pegaram o Taxi do Magaiver e foram se hospedar no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *