Denis & Luan dançam em Pouso Alegre

Esse é o Denis...

Esse é o Denis…

O desafino da dupla Denis Joilson Paulino, 24, e Luan Cassimiro Lopes, 21, aconteceu às dez da manhã desta terça, 24, na Rua Nova no velho Aterrado. Eles estavam saindo do muquifo de um “dimenor” com quase meio quilo de maconha quando os homens da lei passaram. Os cem reais ainda quentinhos pagos pela erva marvada ainda estavam na algibeira do ‘formiguinha’ de 17 anos. Junto com a droga os policiais apreenderam também o veiculo Fiat Siena Cinza placas DZX-7339 usado pelos mulas de Careaçu para vir à Pouso Alegre buscar a droga.

Após prender os mulas, os policiais deram uma geral também na casa do ‘dimenor’ Lucas mas acharam apenas um baseado. De qualquer forma ele não ficaria preso, pois ‘dimenor não comete crime’, comete apenas “ato infracional”! E ato infracional não leva ninguém pra cadeia!

Denis & Luan, os mulas de Careaçu, foram cantar ao piano do delegado de plantão, mas desafinaram… Disseram que só vão cantar em juízo! E em silencio foram passar uma temporada no Hotel do Juquinha…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *